10 setembro 2016

Sporting goleia Moreirense e segue invicto e na liderança. Campbell e Dost marcaram. Elias, Markovic e André também estrearam-se. Moreirense reduzido a 10 desde os 34'

Sporting-Moreirense, em direto
O Sporting goleou (3-0) o Moreirense e assim mantém a liderança isolada na Liga. Os leões somam por vitórias os 4 jogos realizados na Liga. Gelson e os reforços Campbell e Dost fizeram os golos. Expulsão no Moreirense, aos 34 minutos, facilitou. Elias, Markovic e André estrearam-se também.
O avançado holandês Bas Dost e Joel Campbell foram titulares. Schelotto e Alan Ruiz também entraram no onze de Jorge Jesus.
O Sporting procurou assumir o domínio de jogo logo nos instantes iniciais. A defesa minhota mostrava segurança e ia aguentando bem as investidas leoninas junto à área da baliza defendida por Makaridze. Em contra-ataque, a equipa liderada por Nuno Costa mostrava organização e velocidade, nomeadamente por intermédio de Dramé, mas as situações de perigo criadas revelavam défice de objetividade.
Aos 27 minutos de jogo, um passe de William Carvalho para a pequena área do Moreirense encontrou Gelson Martins, que com um toque subtil abriu o marcador.
Pouco depois, aos 34 minutos, a equipa do Moreirense viu-se reduzida a 10 jogadores com a expulsão de Ângelo Neto por acumulação de cartões amarelos. A tarefa ficou facilitada mas até ao intervalo o Moreirense não se desorganizou.
No segundo tempo o Sporting marcou cedo (52') o segundo golo, por intermédio de Joel Campbell após assistência de Alan Ruiz. Apenas dois minutos depois os leões sentenciaram a partida com Bas Dost a marcar também. O holandês, ao primeiro poste, numa insistência, já deitado no relvado, após corte incompleto de Diego Galo, tocou a bola para as redes do Moreirense.
Até final o Sporting limitou-se a gerir a vantagem e aproveitou para estrear, além de Dost, mais três dos reforços: Elias, Markovic e André.

2 comentários:

  1. toque subtil diz o fdj eheh eu diria + toque a ajeitar com o braço eheh ahah vale tudo

    ResponderEliminar
  2. A secção de andebol continua bem nos Aurelios. 1 golo domínio claro co. O braço.
    Parece que o colinho mudou de cor este ano.
    Fontelas a trabalhar bem em prol do filhinho.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...