05 setembro 2016

Sporting ganha concorrentes por alvo

O nome do lateral-esquerdo Kévin Constant, equacionado em Alvalade como reforço para a estação em curso, figura igualmente no lote de opções de outros emblemas europeus, ainda carecidos de alguns ajustes no plantel, que só podem ser efetuados à custa do recurso a atletas sem contrato. Segundo O Jogo, o West Bromwich Albion, PSV Eindhoven e Bordéus, são os rivais do Sporting e estão também a estudar as condições de um eventual negócio.
O internacional pela Guiné Conacri, nascido em França e que conta com passagens por emblemas como o AC Milan, Trabzonspor ou Bolonha, surge entre os jogadores que estão livres para assinar sem qualquer custo de libertação dos direitos económicos/desportivos e esteve colocado num patamar inferior às possibilidades Emiliano Insúa e Emmanuel Mas, goradas no final do período de transferências. O técnico Jorge Jesus viu grande parte das suas pretensões satisfeitas pela SAD liderada por Bruno de Carvalho, no entanto o posto de lateral-esquerdo ficou por acertar à sua medida. 
A disponibilidade para transferir o brasileiro Jefferson foi – e continua a ser – total, ainda que só a reabertura do mercado em janeiro possa tornar possível a viabilização da troca direta com outro elemento. Os responsáveis leoninos pesam de momento, em função das hipóteses que vão sendo colocadas em cima da mesa por agentes, pondera o que será melhor: recorrer ao mercado de atletas livres de contrato ou esperar por janeiro e atacar o desejado Insúa. Certo é que se a opção de avançar no imediato for a escolhida, tal não será uma nova prática no Sporting e na carreira de Jorge Jesus. Foi assim que ao serviço do rival Benfica conseguiu reforçar o elenco com Jonas e, na época passada, coube ao polivalente lateral-direito Ezequiel Schelotto ser oficializado como reforço no dia 20 de novembro último.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...