04 setembro 2016

Sporting faz ataque por causa de...Rafa

Rafa foi oficializado como reforço do Benfica no último dia do mercado de transferências, tendo-se falado de uma eventual tentativa por parte do Sporting de desviar o internacional português para Alvalade.
Estes rumores motivaram uma reação por parte de Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, partilhou no Facebook um "e-mail" irónico onde refuta os rumores de uma troca de e-mails entre os leões e o representante de Rafa, afirmando que as notícias que davam conta da intenção de desviar Rafa são "um truque muito usado na política" e que mostra "fraquezas, medos e insucessos de quem os planta".

25 comentários:

  1. Deu pra perceber desde cedo que o rafa ja estava vendido desde antes da supertaça, tal como todos os "negocios" de vendas do benfica em que se começa a negociar jogadores antes dos jogos para "comprar" resultados. Espera-se depois umas semanas para disfarçar, e neste caso para criar um caso de um "roubado" ao Sporting, deixando os exames medicos para 2m antes do final da janela de mercado, e distraindo os tolos dos 200M que nao se ganharam com taliscas e lindeloffs... o costume da mafia vermelha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro idiota lavado ao cérebro. Não pensam assim outros sportinguistas.

      “Eles inundam a blogosfera a tentar modificar a realidade. Têm a perfeita noção disso.
      Eles não passam horas e horas na blogosfera a escrever milhares de comentários porque sim.
      Eles passam, porque sabem que se não inventássem um "conto de fadas", já tinham entregue as chaves há muito.
      Sempre foi a táctica dele e do seu rebanho desde o início. Agora, sentem a necessidade de manter a net controlada.

      Já o disse várias vezes, o "projecto" desta gente assenta na propaganda. O projecto deles é e continua a ser espalhar mentiras, lançar atoardas, suspeições, falsidades, dúvidas, calúnias etc.
      Sabemos que às vezes chama jornalistas à noite a Alvalade para lhes dar informações que serão notícias no dia seguinte como "fonte do Sporting". São missas de normalmente três ou quatro horas.
      Sabemos que também faz briefings com o núcleo de soldadinhos do Facebook tendo até recentemente participado num jantar com estes para lhes agradecer o "trabalho".


      Saiu em vários órgãos de informação que o Rafa que tentaram aliciar o Rafa através do empresário. Este já confirmou e o próprio Rafa deu-o atender. Acham que estão a inventar?
      Mafioso é quem inventa e aldraba? Olha que há muitos sportinguistas não pensam assim. Porque tanto os portistas como os benfiquistas já o sabem há muito tempo.

      Eliminar
    2. Compramos o Bryan Ruiz e eu não sabia. Bom jogador

      Eliminar
  2. Desde a pseudo-noticia da idade do "Renato Sanches" que o campeão do jogo sujo, do nojo e sujidade está encontrado!!!!

    ResponderEliminar
  3. 2000 euros... 2000 euros... dou 2000 mil euros (como provado em tribunal) a qualquer fiscal de linha...

    ResponderEliminar
  4. O Rafa estava comprado desde Janeiro, vejam a enchurrada de golos falhados e exibições mediocres que este fez contra o seu Benfica....fez lembrar o palhaço do eusebio...sempre que jogava pelo Beira Mar contra o seu " Beifica" , falhava golos de proposito e recusava se a bater penaltis

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi a comunidade lampiã tão triste e reciosa como agora. Adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Triste deve estar o teu professor de português. RecEoso deves estar tu e o resto da Paulinhada que estão sujeitos a ver o tricampeão nacional dobrar o número de campeonatos vencidos pela vossa agremiação no final desta época. Adoro!

      Eliminar
    2. Já te tirei o perfil e infelizmente vou ter de te dizer isto porque já vi que no teu mundinho não tens ninguém que te diga para assumires a triste amostra de gente que és: És um grande frustrado com uma vida em que o único objetivo é ver onde e quando eu comento para vires comentar/ verborriar com espuma na boca e destilar ódio proveniente dessa tua fraca existência em que a única coisa que te lembras de me chamar tem a ver com alguém possuidor de uma doença bem menos grave do que a tua só que infelizmente tu ainda não te deste conta !
      Vai-te tratar e se não correr bem faz um favor à humanidade : Isola-te!

      Eliminar
    3. Acalma-te Paulinho. Vai tomar a medicação q isso passa.

      Eliminar
    4. Ahh, nem com o tricampeonato te passam as hemorroidas. Custa ver um clube como o Sporting que não ganha um campeonato desde 2012 mover mais adeptos, mais apaixonados que vocês, que só descobriram o venfique quando começaram a receber rebuçados do Vitor Pereira.

      Eliminar
    5. Ai paulinho, paulinho quem espera sempre alcança, finalmente acertaste num comentário meu! Mas teve piada ver-te aí feito mongolóide raivoso a copiar e cola esse comentário em tudo o que era post, o problema era que falhavas sempre o alvo. E também tem piada ver-te ´dizer que o meu objetivo é ver onde é que tu comentas, quando tu é que passaste a ultima semana a ver onde é que eu andava e a colar essa merda em tudo o que era post. Lindo ahahahah, já nem sabes para onde te virar. E como até sou teu amigo, e já que estamos numa de copiar e colar,vou-te responder da mesma maneira que respondi quando vieste com essa lengalenga pela primeira vez, no post sobre o regresso do Elias ao sperding. Como podes ver, nem me apetece humilhar-te de uma maneira diferente hoje, é para veres como até gosto de ti. Cá vai:

      "gora até verti uma lágrima, que comentário tão profundo, direto ao coração :'( aahahah
      Sim paulinho, o meu único objetivo neste blog é humilhar-te, cuspir-te em cima e trucidar-te, como habitualmente faço. Daí que até tenhas sido tu a começar a responder aos meus comentários, porque me refiro aos otários como tu como "paulinhos". Mas boa história, caro paulinho, agora deste para psicólogo de meia tigela? Bem, como comentador de bola não tinhas jeitinho nenhum, como psicólogo também não, mas vamos todos fingir que sim para ver se tu te sentes feliz.
      O mais engraçado disso tudo é que ficas todo chateado por eu te estar constantemente a humilhar, quando és sempre tu que, quando vês que te enterraste (ou enterraram) todo, começas a desconversar e a partir para ofensas gratuitas. Nada contra paulinho, só acho isso hilariante, ainda mais hilariante do que os teus comentários onde demonstras, todos os dias, essa doença cognitiva que acarretas desde que nasceste.
      Vá paulinho, espuma-te menos um bocadinho, e deixa isto do futebol para quem manja, assim fazes menos figura de urso (se é que isso é possível).
      Até à tua próxima humilhação, paulinho!"

      PS: Como disse o anónimo das 8:47, é melhor ires mesmo tomar os comprimidos que ainda te dá uma coisinha má. Pelo menos, essa espuma a sair-te da boca não parece ser nada bom sinal.

      Eliminar
    6. Já te tirei o perfil e infelizmente vou ter de te dizer isto porque já vi que no teu mundinho não tens ninguém que te diga para assumires a triste amostra de gente que és: És um grande frustrado com uma vida em que o único objetivo é ver onde e quando eu comento para vires comentar/ verborriar com espuma na boca e destilar ódio proveniente dessa tua fraca existência em que a única coisa que te lembras de me chamar tem a ver com alguém possuidor de uma doença bem menos grave do que a tua só que infelizmente tu ainda não te deste conta !
      Vai-te tratar e se não correr bem faz um favor à humanidade : Isola-te!

      Eliminar
    7. Sim autista, já estás tão cego de raiva que já não consegues escrever mais nada. Pareces aqueles putos estúpidos que vão para o facebook colar aquelas mensagens correntes a dizer que se não passares a mensagem a mais 10 pessoas, a tua mãe vai morrer. Vai daí que se calhar até começo a entender as semelhanças entre ti e esses miúdos, a idade não deve ser muito diferente...
      Agora vá, paulinho, vai lá pintar postais com os pés senão a tua professora ralha-te. E não te esqueças de tomar os comprimidos, isso é o mais importante!

      Eliminar
    8. Já te tirei o perfil e infelizmente vou ter de te dizer isto porque já vi que no teu mundinho não tens ninguém que te diga para assumires a triste amostra de gente que és: És um grande frustrado com uma vida em que o único objetivo é ver onde e quando eu comento para vires comentar/ verborriar com espuma na boca e destilar ódio proveniente dessa tua fraca existência em que a única coisa que te lembras de me chamar tem a ver com alguém possuidor de uma doença bem menos grave do que a tua só que infelizmente tu ainda não te deste conta !
      Vai-te tratar e se não correr bem faz um favor à humanidade : Isola-te!

      Eliminar
    9. Paulinho, qué pasa? Fizeste Tilt?
      Tou preocupado contigo.

      Eliminar
    10. Coitadinho, a esta hora deve estar um batalhão de psiquiatras a caminho da casa dele. Foda-se, sei que com isto tenho um lugar reservado no inferno e que não se deve rir dos doentes, mas desmancho-me a rir com a acefalia deste gajo.
      Ai paulinho, paulinho, começo a ter pena dos teus pais.

      Eliminar
    11. Já te tirei o perfil e infelizmente vou ter de te dizer isto porque já vi que no teu mundinho não tens ninguém que te diga para assumires a triste amostra de gente que és: És um grande frustrado com uma vida em que o único objetivo é ver onde e quando eu comento para vires comentar/ verborriar com espuma na boca e destilar ódio proveniente dessa tua fraca existência em que a única coisa que te lembras de me chamar tem a ver com alguém possuidor de uma doença bem menos grave do que a tua só que infelizmente tu ainda não te deste conta !
      Vai-te tratar e se não correr bem faz um favor à humanidade : Isola-te!

      Eliminar
    12. Assim como o outro Paulinho passa o dia a lavar as peúgas dos outros, este Paulinho passa o dia a fazer copy/paste.
      Faz sentido.

      Eliminar
    13. A esta hora deve estar a martelar a cabeça na parede ou a chorar em posição fetal porque toda a gente o goza. É tipo o gordinho na primária, toda a gente faz pouco dele. Minha nossa paulinho, tem um pouco de amor próprio e pára de te humilhar em público, deixa esse trabalho para mim! ahahah

      Eliminar
  6. Este ministro da (des)informação foi contratado para isto mesmo: Destabilização. Uma pesquisa rapida pela net e facilmente se chega ao dominio rafa.com sendo este dominio americano e pertença de "Randall Antiques & Fine Art". Logo o suposto e-mail do suposto advogado do rafa não existe, ou pelo menos não é dele. Simples. Poeira para os olhos dos burros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão burro que ainda não atingiste que o Nuno Saraiva criou este email fictício para gozar com vocês! És a imagem do teu clube!

      Eliminar
    2. Óóóóhh, a sério que não existe o e-mail advogadorafa@rafa.com????

      Estava mesmo convencido que esse e-mail era tão autêntico como advogadasporting@sporting.pt e que tinha sido criado por um advogado que gostava tanto de tratar dos assuntos do Rafa que tinha criado um e-mail só para esse efeito.

      Fdx, é com cada burro que aqui anda...

      Alguém deveria explicar ao Nuno Saraiva que há coisas que o QI dos galináceos não atinge.

      Eliminar
    3. Não diria melhor! Cérebro de galinha é o que dá!

      Eliminar
  7. Tanto barulho por este RAFEIRO.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...