18 setembro 2016

Sporting derrotado em Vila do Conde. Leões estiveram a perder 3-0 ao intervalo. Gil Dias 'desfez' defesa leonina

O Sporting perdeu pela primeira vez no campeonato ao ser derrotado em Vila do Conde, pelo Rio Ave, por 3-1. Os leões perdiam 3-0 ao intervalo. Gil Dias, extremo dos vilacondenses, fez o que quis da defesa leonina.
Jorge Jesus optou por fazer mexidas no onze inicial da equipa do Sporting em relação à equipa que defrontou o Real Madrid no Santiago Bernabéu. O ataque foi composto por André e Alan Ruiz, com Bas Dost e Bryan Ruiz a ficarem no banco de suplentes. Na defesa Bruno César ocupou o lado esquerdo, sendo Jefferson a alternativa no banco.
Rápido resumo da primeira parte: Tarantini abriu o marcador aos 29 minutos, após uma bela jogada de Roderick, e Guedes ampliou para 2-0 depois de um grande momento de Gil Dias. O mesmo Gil Dias voltaria a brilhar no terceiro golo, entregando a Guedes e recebendo para finalizar. O jogo ficava ali praticamente resolvido.
No segundo tempo JJ lançou Bryan Ruiz e Das Bost e o Sporting tentou reduzir rapidamente a desvantagem, mas o tempo foi passando e o Rio Ave soube ir gerindo a vantagem. Bas Dost, aos 83 minutos, ainda reduziu a desvantagem.
Com a derrota no terreno do Rio Ave, o Sporting corre o risco de perder a liderança do campeonato para Benfica ou Sporting de Braga, no caso de triunfo de um destes clubes no duelo que ambos disputam na segunda-feira.

3 comentários:

  1. Não era este emplastro de treinador que dizia, ser o maior...

    risos e mais risos.....pela boca morre o peixe

    ResponderEliminar
  2. O Sporting só vai lá quando o árbitro ajuda,o Porto parece que só joga quando o despertador toca,o Benfica parece as urgências do hospital,e mais um uno que vai para o primeiro logar sem saber ler nem escrever! Está bonito isto!

    ResponderEliminar
  3. JJ mais do mesmo em relação à época passada! Perde pontos com quem não tem de perder e depois diz que foi só uma batalha tal como a época anterior que perdeu pontos por culpa própria e agora resguarda-se na Champions?! Então e o Benfica que na época passada chegou aos quartos da Champions e foi campeão?! Onde estava o cansaço? Há que saber gerir um plantel e o JJ foi um azelha neste campo pois subestimou o Rio Ave e com a bazófia que lhe é característica e pôs-se em bicos de pés! Disse uma coisa do Rio Ave e depois fez outra! Muito fraco na gestão do plantel a nível físico e mental! Como dizia o Ricardo Araújo Pereira : "Eles falam falam mas não os vejo a fazer nada!" :)

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...