03 setembro 2016

Sporting continua no mercado e pode chegar novo reforço; FC Porto ataca "cotoveladas à lisbonense"

O mercado fechou mas o Sporting ainda procura um lateral-esquerdo. Para isso os leões estão a movimentar-se e a estudar os jogadores dessa posição que continuam sem colocação, à imagem do que fez com Ezequiel Schelotto na temporada passada.
Neste sentido e segundo O Jogo, Kévin Constant poderá chegar a Alvalade depois de ter visto a sua ligação ao Bolonha terminar, no caso de Jefferson deixar o clube, como era desejo da SAD verde e branca.
Já perto do fecho do mercado, os leões tentaram Insúa, Mas e Aly Cissokho mas não conseguiram chegar a acordo pelos jogadores.
Além de Constant, também Sebastian Boesnish, Juan Manuel Vagas, José Enrique, Neuton e Mesbah poderão ser opções para reforçar o plantel, já que se encontram livres de compromisso. 

Cotoveladas à lisbonense. É desta maneira que o FC Porto faz um novo ataque à arbitragem do último clássico onde se queixam de agressões de Coates, Slimani e William Carvalho. Os dragões dão como exemplo Aguero que foi suspenso por três jogos por também ter usado os cotovelos onde não devia.

Kun Aguero foi ontem suspenso por três jogos pela federação inglesa por ter dado uma cotovelada a um adversário, num lance que o árbitro não sancionou, o que o fará falhar o derby de Manchester. Estas coisas infelizmente nunca acontecem em Portugal, como se viu na sequência do recente Sporting-FC Porto, talvez porque não se verifiquem todas as condições para ser aplicado o castigo: lance violento e que o árbitro não veja... E dúvidas sobre a violência das cotoveladas Coates, Slimani e William não pode haver.

14 comentários:

  1. O clube do filho do fontelas o ano passado e este ano anda a ser levado em andor peala APAF pela liga do querido amigo de infancia
    na inglaterra houve puniçao de 3 jogos passados dias
    e em portugal o agredido samaris ia sendo castigado o o cotevelador sulimani foi punido por um jogo na epoca seguinte
    o clube dos depositos na madeira em andor de ouro
    e este ano predestinado para o titulo
    devia neste momento estar 4 pontos atras do benfica
    mas esta vergonhosamente 2 na frente

    viva a desverdade desportiva verde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razao e pra ver como eles querem saber da verdade desportiva o jjesus depois de ver a agressao do sulimani a um portista ainda o mandou pôr de pé. Uma v,ergonha de comportamento proprio de quem nao olha meis para .ganhar.
      como as cotoveladas ja sao mais que muitaspergunta-se se ja as treinam ou é efeito da agua mineral???

      Eliminar
    2. O clube que teve o bruto Alves a jogar na equipa durante anos, a distribuir cotoveladas, entradas a pés juntos, tudo e mais alguma coisa... Anda uma semana inteira a queixar se de uma cotovelada. Tenham vergonha na cara

      Eliminar
    3. Claro... o clube que muito gozou e usou das cotoveladas e porrada distribuida em campo durante anos nem devia falar sobre o que se passou no jogo do Sporting - fcp, mas meterem a viola no saco! E é assim que se lavam arbitragens e colinho a favor do Sporting! Se aos outros é permitido, nós também temos direito!

      Eis a verdade desportiva dos verdes! Vamos ver quanto tempo vai demorar a defesa da arbitragem pelas virgens que eu conhecia antes de serem virgens!

      Eliminar
    4. O agredido Samaris???

      Ah!Ah!Ah!Ah!

      Não me faças rir boifica!

      Vê aqui quem o Samaris agrediu no tal jogo da época passada:

      https://vine.co/v/eYZPDwlg5mI

      E posso-te mostrar imagens doutras agressões dos jogadores lampiões durante o mesmo jogo.

      Se tivesses vergonha metias o bico no cu.

      Eliminar
    5. 4 pontos atrás? Beba menos

      Eliminar
  2. Em Inglaterra se um clube andasse a oferecer putas a árbitros, tinha sido banido do futebol. Fruta clube do porto

    ResponderEliminar
  3. Em Inglaterra se algum clube andasse a oferecer jantares aos árbitros sendo levado ao colo nesses mesmos jogos e ganhos da maneira que ganha (túneis vouchers etc)...era BANIDO do futebol. Telhados de vidro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tinha sido banido, os seus dirigentes mortos por apedrejamento e os jogadores enviados para campos de concentração. Continuem a achar que a justiça se rege pelas vossas leis e ódios, enquanto vice-presidentes vão depositando dinheiro nas contas de árbitros assistentes por mero acaso, ou presidentes vêm dizer o que querem sobre qualquer árbitro denegrindo a sua imagen, ou até mesmo a palhaçada inacreditável que está a aconter, no futsal, com o Bruno Coelho, onde demonstra o poder e influência dos chorões de sempre sobre os órgãos administrativos do futebol. Telhados de vidro...

      Eliminar
  4. Anónimo das 10:27 tens toda a razão, já agora qual é a tua opinião sobre "Paulo Ribeiro Cristóvão coagiu um arbitro assistente colocando uma verba na sua conta para o incriminar" que por sinal esse ex-dirigente de um clube que pauta pela verdade encontra-se encarcerado, que me dizes disto?

    ResponderEliminar
  5. Esqueci, esse ex-dirigente nessa altura do "crime" exercia altas funções num clube que deveria ser desclassificado e enviado para os distritais, tal como está mencionado no regulamento da Liga

    ResponderEliminar
  6. falam falam mas eu vi o manhoso do vosso otavio o jogo todo a ver se conseguia "amarelar" alguem... joguem á bola k o vosso mal é já estarem todos fartos das queixinhas...

    ResponderEliminar
  7. e akelas 2 mãos nos lances de golo do Sporting???
    falo das 2 mãos do Casillas!!! lol

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...