14 setembro 2016

Sporting brilhante perde nos últimos segundos. FC Porto desilude e empata com o Copenhaga

O Sporting esteve a vencer em Santiago Bernabeu até aos 89 minutos, mas acabou por sair derrotado de Madrid. 
Já o FC Porto desiludiu e empatou (1-1) frente ao Copenhaga, no Dragão.

Real Madrid 2-1 Sporting | O Sporting perdeu por 2-1 com o Real Madrid no Santiago Bernabéu, em jogo da 1.ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. Bruno César marcou para o Sporting aos 47, Ronaldo, de livre, marcou à sua ex-equipa e empatou aos 89. Nos descontos Morata colocou alguma injustiça no resultado e fez o 2-1. 
A estratégia de JJ ia funcionando na perfeição mas a mestria de CR7 e a matreirice de Morata impediram o Sporting de sair do Bernabéu com pontos.

FC Porto 1-1 Copenhaga | O FC Porto desiludiu no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões com um empate na recepção aos dinamarqueses do FC Copenhaga (1-1). Os dragões estiveram na frente no marcador, mas concederam o empate na segunda parte. E, mesmo tendo jogado a recta final do encontro em superioridade numérica, não conseguiram voltar à vantagem.
Herrera e Corona foram as surpresas no “onze” escolhido por Nuno Espírito Santo, com André André e Depoitre a ficarem no banco de suplentes. Os “dragões” fizeram o 1-0 aos 13’, num remate de Otávio.
Porém, Cornelius restabeleceu a igualdade depois do intervalo. E, mesmo com a expulsão de Gregus, por acumulação de cartões amarelos, os dinamarqueses não deixaram escapar um ponto.
O FC Porto tentou de todas as maneiras chegar a novo golo mas pecou muito na finalização. 

Resultados | Manchester City 4 - 0 Borussia Moenchengladbach; Bayer Leverkusen 2 - 2 CSKA Moscovo; Tottenham 1 - 2 Monaco; Legia 0 - 6 Borussia Dortmund; Club Brugge 0 - 3 Leicester City; Juventus 0 - 0 Sevilla; Lyon 3 - 0 Dinamo Zagreb

26 comentários:

  1. O Real subestimou os lagartos e só acordou nos últimos 10 minutos. Mas ainda foram a tempo.
    Embrulhem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica e Porto fizeram maus resultados. Sporting obteve grande vitória moral.

      Eliminar
  2. Sou benfiquista. Como português gostei muito do Sporting que não merecia perder. O JJ estragou a equipa fazendo-se expulsar e substituir inexplicavelmente o melhor jogador em campo: Gelson Martins. Lamentavel o JJ nas declarações pós-jogo. Ele é muito bom, os jogadores não têm experiência.

    ResponderEliminar
  3. Empatar em casa com o Copenhaga? Pois é, karma is a bitch como disseram ontem.

    ResponderEliminar
  4. Oh cornudo lamp prefiro perder com o capeao europeu do que empatar com o besitkas porco!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As osgas jogaram como nunca, perderam como sempre! Tomem e embrulhem fdp!

      Eliminar
    2. Hoje os lampiões viram a merda que jogam!
      Somos enormes! Quero ver quem vai jogar assim no bernabeu! Venham cá lampiões... Vão ser esmagados este ano! Nem chegam aos nossos calcanhares! Preparem - se para o inferno que vão passar em Alvalade e na Luz! São uma equipa banal quando comparados connosco! Vão ser atropelados! Medo! Muito medo! Fujam lampiursos! Fujam Gayfiquistas!

      Eliminar
    3. Sim paulinho, já sabemos, este ano é tudo vosso, campeonato, Champions, volta a Portugal, tudo. Até o troféu Rui Santos. O que vale é que de há 15 anos para cá, a lengalenga é sempre a mesma, um gajo já nem liga, apenas se ri. Agora entendo os 20000 títulos do sperding, com tanta vitória moral e com tanto campeonato da vida, não há mesmo clube que consiga competir com tanto palmarés virtual. É lidar.

      Eliminar
    4. Já te tirei o perfil e infelizmente vou ter de te dizer isto porque já vi que no teu mundinho não tens ninguém que te diga para assumires a triste amostra de gente que és: És um grande frustrado com uma vida em que o único objetivo é ver onde e quando eu comento para vires comentar/ verborriar com espuma na boca e destilar ódio proveniente dessa tua fraca existência em que a única coisa que te lembras de me chamar tem a ver com alguém possuidor de uma doença bem menos grave do que a tua só que infelizmente tu ainda não te deste conta !
      Vai-te tratar e se não correr bem faz um favor à humanidade : Isola-te!

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    6. Sim paulinho, continua com o teu comportamento de autista a copiar o mesmo comentário durante 2 semanas. Acho que ainda não te humilhaste o suficiente, continua que sempre fazes um gajo rir, e sempre me poupas o trabalho. E por falar em vergonhas da europa, quem passa uma única vez aos oitavos de final da champions e leva logo 12-1 do Bayern, é, sem dúvida, o orgulho do país. Que sa fodam os dois grandes de Portugal que têm mais finais disputadas que o número de presenças nos oitavos do sperding, afinal os verdes, que andama levar ensaboadelas de Skenderbeus e Videotons desta vida na Europa, eses sim é que são o orgulho nacional! Esquecem-se é que isso e só na vossa realidade alternativa.
      E sim, faz as referências que quiseres ao Vera e ao Paraguai, que eu puxo da cartada do Álvaro Sobrinho e tu engoles e não cospes mais. Aliás, como já estás habituado a fazer.
      Sempre a ser humilhado paulinho, sinceramente começo mesmo a ter pena de ti. Antes ainda deixavas um gajo humilhar-te, agora tu próprio tratas do assunto, já me cheira a masoquismo. Bons estudos aí na APPACDM.

      Eliminar
    7. Já te tirei o perfil e infelizmente vou ter de te dizer isto porque já vi que no teu mundinho não tens ninguém que te diga para assumires a triste amostra de gente que és: És um grande frustrado com uma vida em que o único objetivo é ver onde e quando eu comento para vires comentar/ verborriar com espuma na boca e destilar ódio proveniente dessa tua fraca existência em que a única coisa que te lembras de me chamar tem a ver com alguém possuidor de uma doença bem menos grave do que a tua só que infelizmente tu ainda não te deste conta !
      Vai-te tratar e se não correr bem faz um favor à humanidade : Isola-te!

      Eliminar
    8. Lá está o autismo a atacar outra vez. Vou já ligar para os teus pais, paulinho, esqueceram-se de te dar os comprimidos outra vez.

      Eliminar
  5. O FCP está muito entregue ao NES. Só tenho pena que ele não fique lá muito tempo...Parece o Costinha. Muito discurso, muita pose e o resto... bem o resto. ..

    ResponderEliminar
  6. Jogaram como nunca. Perderam como sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Pior teria sido se deixássemos de ganhar com um golo nos descontos, marcado por um gajo que dispensámos, a quem não pagámos o último ordenado por não ter querido ir para o clube para onde o queríamos mandar e que, ainda por cima, se vai chibar na televisão, para toda a Europa ouvir. Isso sim, ter-me-ía deixado fodido. Assim, estou apenas chateado.

      Eliminar
    4. Vais ser massacrado este ano lampiurso! Jogas BOLA!! Ficaram assustados não foi? E com razão! Parecem uma equipa dos distritais comparados connosco! Vão ser comidos não só de cebolada mas de todas as maneiras! Dêem falta de comparência para não serem humilhados!

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    6. Se este Paulinho tiver mais de 15 anos podes dar-lhe todas as más notícias q quiseres... Ele nunca as irá compreender.

      Eliminar
  7. Hoje durante o dia ninguém leu aqui os BOificas a comentar o resultado com o enorme Besiktas!

    E porque será?!

    Sem esta canalhada, vinha-se à Net e morria-se de tédio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual o problema do resultado com o Besiktas? Não perdemos, apesar de ter mais de metade da equipa lesionada, ao contrário de outros que já contavam com o ovo no cú da galinha! O habitual, portanto!
      Como já é hábito, jogaram como nunca, perderam como sempre e ainda têm a lata de comentar sobre equipas que ainda assim conseguiram contribuir para a classificação de Portugal.
      Falhados crónicos!!

      Eliminar
  8. "Talisca desmente Luís Filipe Vieira: "Só não pagaram o meu salário"

    E esta? Os BOIficas não comentam?

    Desgraçaditos! A azia é enorme! Ninguém os leu hoje a comentar o resultado com o Besiktas, o clube com grande prestigio mundial, mas vêm vomitar sobre o Sporting.

    O Sporting perdeu, mas fez uma grande exibição, o que prova que está em grande forma e é isso que lhes mete medo.

    ResponderEliminar
  9. Ó estúpido das 23:55!

    Não tentes virar o bico ao prego a teu belo prazer!

    Quem vem aqui comentar o resultado do Sporting és tu mais os teus comparsas Boificas.

    Entretanto, ninguém vos leu durante o dia a comentar o vosso jogo com o Besiktas.

    Falhados crónicos? Nós nunca dissemos que nos comparávamos ao Realmadrid, como vocês disseram durante anos e vos prometeu o vosso Orelhas, que logo depois da sua chegada para chefe do galinheiro, dizia que seriam tão grandes como o Realmadrid.

    Vocês na GOELA, na fanfarronada e no ódio pelos outros ninguém vos vence.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...