27 setembro 2016

SIC intercede por vice-presidente do Benfica

Na sequência do processo instaurado pela Liga de Clubes a Rui Gomes da Silva, devido à sua participação no programa ‘Dia Seguinte’, da SIC Notícias, a estação de Carnaxide decidiu entrar em cena no Tribunal Arbitral do Desporto.
Segundo o jornal A Bola, a SIC fez entrar uma ação administrativa de impugnação contra a Liga de Clubes devido às normas contidas no artigo 140 do Regulamento Disciplinar da Liga.
Esta norma prevê sanções a dirigentes de clubes que participem em programas televisivos, na qualidade de intervenientes regulares.

8 comentários:

  1. Espero que o benfica e este plantador de noticias se entalem bem. Isto é vergonhoso e só acontece porque a cultura de aldrabice e corrupção está bem enraizada, dirigentes a comentar como se fossem meros adeptos, inventando rumores pra denegrir o adversário e escondendo tudo que seja contra o seu clube, e com a escandalosa cobertura da direcção da SIC que prefere ganhar uns trocos a vender medalhas do eusebio e relogios do clube.

    Já para nao falar da benfica tv a participar do jogo, filmando apenas o que lhes interessa e apagando tudo que seja contra o seu clube, sejam penaltis vermelhos ou insultos dos seus dirigentes aos arbitros. Assim se vai "tratando" da historia do clube... uma vergonha pra qualquer portugues.

    ResponderEliminar
  2. O cobarde anónimo dá a cara... não te refugies no anonimato... cobardolas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "dá a cara "..?! E tu dás o quê? Um símbolo manhoso com um nome à frente que eu nem sei se é o teu verdadeiro nome?! Eu pelo menos ponho o meu último nome... Chamo-me José António da Silva Anónimo! Com lampiolhos como tu só consigo gozar! É que nem dá para levar a sério!

      Eliminar
    2. Sim... Q o comentário deste Paulinho tinha tudo de sério e informado....

      Eliminar
  3. Pouco barulho lampião pesas que estas lá na barraca de Carnide... Esse gosma da Silva é o mais podre que existe a trás do Guerra . Fora com esse gajo da Tv

    ResponderEliminar
  4. Calma Paulinho. Um dia vais ter o teu próprio programa. Tá descansado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não deve faltar muito. Chama-se Natal nos hospitais, quando forem à ala de psiquiatria lá vai estar ele.

      Eliminar
    2. Programa tens tu e é de recuperação! Deixa as drogas lampiolho!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...