06 setembro 2016

Schelotto voltou a pisar o risco com JJ; CR7 só jogará 70' com o Sporting; Markovic ansioso por começar a trabalhar em Alvalade

Ezequiel Schelotto voltou a passar das marcas com o treinador Jorge Jesus e este, olhando para o desempenho de João Pereira nos treinos, não teve dúvidas em colocar o internacional português no onze, condição que deverá manter na receção ao Moreirense, no próximo sábado, pelas 18h15, em encontro referente à 4.ª jornada da Liga, escreve O Jogo.
Segundo o diário, na génese da altercação esteve o desempenho global do ítalo-argentino, que desagradou ao técnico, sobretudo na parte final da pré-temporada, onde acumulou uma série de erros defensivos gerados por desatenções.
Os reparos de Jesus, porém, não foram ao gosto de Schelotto, que não mediu as palavras na hora de reagir às naturais críticas do treinador. Ora, tendo uma opção de qualidade e experiência como João Pereira, o técnico leonino sentiu que este era a opção capaz de oferecer mais garantias no desempenho das funções pretendidas. Assim, João Pereira é um dos totalistas da equipa até ao momento, somando três jogos completos na Liga e os respetivos 270 minutos de competição, aos quais deverá somar mais um duelo como titular frente aos minhotos.
Recorde-se que os desencontros entre o treinador e jogador há muito que são uma realidade esporádica, a qual foi dada a conhecer por ambos no decurso dos primeiros jogos oficiais de Schelotto com a camisola leonina, ele que terminou a temporada passada como um dos elementos mais influentes da equipa vice-campeã nacional.

70 minutos. Cristiano Ronaldo já treinou esta segunda-feira sem limitações e vai cumprir o primeiro jogo oficial da temporada no fim de semana, diante do Osasuna, para a Liga espanhola. Debelada a lesão no joelho esquerdo contraída na final do Euro'2016, o craque do Real Madrid vai, no entanto, regressar gradualmente à competição, de forma a não sofrer nenhum contra-tempo.
Desta forma, segundo a 'Marca', Cristiano Ronaldo acordou com Zidane que apenas atuará, no máximo, 60 minutos contra o Osasuna, no sábado, e 70 minutos diante do Sporting, na quarta-feira, para a Liga dos Campeões.

Ansioso. Considerado um dos reforços mais sonantes do último mercado de transferências, Lazar Markovic está de regresso a Portugal e, de acordo com informações recolhidas pelo jornal Record junto de fonte próxima do jogador, o internacional sérvio está muito ansioso pelo início da aventura no Sporting.
O jogador chega hoje a Lisboa, amanhã treina-se na Academia de Alcochete e tudo indica que já estará às ordens de Jorge Jesus para o embate com o Moreirense. O objetivo do sérvio é simples: conquistar um lugar no onze do Sporting o mais rapidamente possível para, desta forma, mostrar que o que o pouco tempo de jogo em Liverpool não passou de um ‘acidente de percurso’ na sua carreira.
Logo após o encontro entre a Sérvia e a Rep. Irlanda (no qual não foi utilizado ontem, em Belgrado), estava previsto que Markovic viajasse rumo a Inglaterra para tratar de assuntos pessoais. Só depois deste ‘desvio’ é que o jogador ia conhecer a sua nova ‘casa’ em Lisboa. No entanto, o sérvio, de 22 anos, preferiu viajar diretamente para Lisboa, dando total prioridade à integração no plantel leonino. Markovic está extremamente motivado pelo novo desafio na carreira, entende que a presença de Jorge Jesus no clube poderá ser-lhe muito benéfica e, portanto, já não esconde a ansiedade por vestir a camisola verde e branca do Sporting.

1 comentário:

  1. Esse "desacato" entre Schelloto e Jorge Jesus foi-vos contado pelo Pedro Guerra ou pelo Hugo Gil?

    "Recorde-se que os desencontros entre treinador e jogador há muito que são uma realidade esporádica..."

    LOL

    #NemDormem
    #AFonteDoGuerra
    #Delícia
    #Jornalixo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...