23 setembro 2016

Schelotto fica de fora da lista de JJ. Saiba o motivo; Rui Patrício vai testemunhar a favor de Marco Silva

Primeira opção em Vila do Conde, Ezequiel Schelotto passa da titularidade à bancada em menos de uma semana. O internacional italiano, nascido na Argentina, não foi convocado para o embate com o Estoril, segundo escreve o Record.
A medida sustenta-se em dois fatores: a preferência de Jorge Jesus por João Pereira, lateral-direito de eleição do treinador desde o arranque oficial da temporada; e o rendimento apresentado por Schelotto nos treinos e, sobretudo, nos dois jogos em que foi titular - frente a Moreirense e Rio Ave, os dois últimos compromissos do Sporting na Liga.
Ora, segundo o diário, Schelotto tem jogado em sacrifício. Ou seja, limitado por pequenos problemas físicos, suficientes para condicionar o seu rendimento tanto nos treinos como nos jogos. O lateral não contraiu qualquer lesão grave, nem tão-pouco um problema que o tenha impedido de jogar. No entanto, tem vindo a sofrer com pequenas mazelas tais como traumatismos ou dores musculares.

Rui Patrício testemunha. A primeira sessão do julgamento do processo interposto por Marco Silva contra José Eduardo está marcada para dia 6 de outubro, no Campus da Justiça, em Lisboa.
O treinador acusa o antigo jogador do Sporting de difamação agravada e vai apresentar o guarda-redes Rui Patrício como uma das testemunhas.

2 comentários:

  1. Apresentar como testemunha não significa que é a favor de.

    ResponderEliminar
  2. A sério: como é que já sabem como é que o Rui Patrício vai testemunhar? É que isso é crime. PS: gosto tanto do José Eduardo como de iscas (nada).

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...