23 setembro 2016

Saiu do FC Porto mas mantém cargos na Liga e FPF; "A nova jóia dos dragões"; André Horta já despertou interesse de 'tubarão'; JJ, Bryan Ruiz e Gelson distinguidos

Apesar de ter deixado os cargos que desempenhava no FC Porto, o dirigente irá manter-se em atividade com as tarefas na direção da Liga de Clubes, bem como na função de delegado da FPF, isto segundo revela o jornal O Jogo. O dirigente tinha terminado uma ligação de 26 anos aos dragões, sendo substituído por Luís Gonçalves, mas permanece assim na direção presidida por Pedro Proença, em representação dos clubes profissionais.

A nova jóia dos dragões. Otávio está a atravessar um bom momento e a imprensa italiana não deixou passar em claro o ascendente do jovem médio brasileiro. O site TuttoMercatoWeb, especializado em transferências de jogadores, teceu esta quinta-feira muitos elogios a quem diz ser "a nova jóia dos dragões".
Os italianos dizem ser esta a próxima aposta do FC Porto, um clube "a braços com mais uma refundação", e elogiam as capacidades técnicas do brasileiro, apesar de ser "no meio que dá o melhor de si".
Segundo a mesma fonte, Otávio está agora um jogador "mais objetivo", não esquecendo a sua passagem por Guimarães na temporada transata, mas lembrando que o FC Porto, "uma equipa bem experiente no lançamento de jovens talentos", pode catapultar o jogador para outro nível.

Atentos na Luz. A Juventus destacou um emissário para observar Victor Lindelöf e André Horta, garante nesta quinta-feira o jornal italiano "Gazzetta dello Sport".
Um emissário do clube de Turim esteve no Estádio da Luz a assistir à vitória do Benfica sobre o Sp. Braga, por 3-1, e tirar notas sobre o central sueco e o médio português.
Recorde-se que Guardiola também foi presença notada na Luz, neste caso para seguir Grimaldo.

Rugido de Leão. Jorge Jesus vai ser um dos premiados na atribuição dos prémios Rugido de Leão deste ano, festa organizada pelo Museu do Sporting de Leiria e que decorrerá a 11 de novembro, na Quinta do Paul, em Ortigosa.
O treinador vai ser distinguido pelos seus resultados na primeira época em Alvalade, na qual ganhou a Supertaça Cândido de Oliveira no jogo inaugural da temporada.
Gelson Martins e Bryan Ruiz são os futebolistas da equipa principal que serão distinguidos, sucedendo a João Mário e Slimani.

1 comentário:

  1. O Pep Guardiola, para nenhum dos 50 e tal mil que estivemos na Catedral se ter apercebido da sua presença e ter-lhe solicitado uma das famosíssimas 'selfies' e pespegado com a dita cuja no 'facecoiso', deve ter vindo travestido de sevilhana ! ...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...