17 setembro 2016

Sai novo ataque leonino em direção da Luz; Talisca: "No Besiktas sou levado a sério"

Nuno Saraiva respondeu ao assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, depois de este ter desmentido as críticas do diretor de comunicação do Sporting.
Segundo Paulo Gonçalves, Miguel Albuquerque, diretor de futsal do Sporting, terá confessado "de forma integral e sem reservas" a agressão ao jogador de futsal do Benfica, Bruno Coelho, convidando ainda a que os dois se "organizem e entendam". O diretor de comunicação do Sporting, como tem sido habitual, usou o Facebook para responder.

Leia a resposta de Nuno Saraiva na íntegra:

"Hoje fui surpreendido por uma intervenção pública do assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves.

É deveras um prazer vê-lo a dar a cara visto que o seu habitual "modus operandi" é via Correio da Manhã. Como no célebre episódio da viagem na TAP em que, num ataque de inveja como vem sendo costume, para poder viajar em executiva como o Presidente do Sporting CP, se auto-intitulou, já dentro do avião e aos berros, de "Senhor Corporate". Mas nem aí teve sucesso e viu-se reduzido à "chamadinha" do costume para o seu amigo e conseguir uma noticia ridícula que apenas demonstrou a pequenez que representa.

Mas alguém que demonstra total desnorte nestas atitudes insta-me agora a que me organize. Se duvidas subsistissem, esta é mais uma prova de que o processo evolutivo do homem de Charles Darwin estava correcto.

Sendo assim, caro "Senhor Corporate" acredite que estou organizadissimo e verdadeira e completamente empenhado na campanha "Free Willy - deixem o Bruno Coelho jogar!". E acredite que vou conseguir. Com a sua usual intervenção nos bastidores, a sua comunicação social "friendly" e o meu movimento cívico, o Bruno Coelho irá jogar. Ele merece!"

Ainda dura. Talisca continua na ordem do dia na Turquia e, este sábado, o portal Sporx publicou uma peça sobre o médio brasileiro, cedido pelo Benfica ao Besiktas.
"Aqui [no Besiktas] sou levado a sério. Mantivemo-nos unidos contra as injustiças levadas a cabo contra mim e contra a minha família. Quero ficar no Besiktas", afirmou o jogador, citado pelo mesmo portal.

4 comentários:

  1. Outro palhaço do Lumiar. Mas não respondeu as acusações do assessor jurídico, apenas mandou postas de pescada para desviar a conversa da sua estupidez e ignorância.
    Mas é um palhaço já sobejamente conhecido, melão do Lumiar, fístula no cu, anão do circo do Lumiar, pionés sem pescoço, quisto sebáceo com um cérebro de enxunda de galinha, etc. lol!!

    ResponderEliminar
  2. Qual o objetivo do Sporting?!!!ser mais ridículo que todos juntos?! Este merdas deste gajo,já mete nojo,tanto criticaram o mtr.burns e agora têm este palhaço deste anão?! E não se cala?! Mas quem é ele?!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "quem é ele?!!!"

      Muito mais que um lampiurso anónimo aziado...

      Eliminar
    2. Aziado? LOL gostava de perceber porque é que para a Paulinhada, gentalha que não ganha um caralho faz anos, os outros, aqueles que ganham com frequência, é que estao sempre aziados.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...