06 setembro 2016

Sai novo 'ataque' do Sporting para o Benfica

A propósito de uma alegada mensagem enviada por Bruno de Carvalho a António Araújo, empresário de Rafa, no último dia de mercado, onde demonstraria interesse no jogador, o diretor de comunicação dos leões usou o Facebook para nova 'farpa'.
Nuno Saraiva garante que tal não corresponde à verdade: “Mais uma vez os pobres de espírito são medíocres nas suas histórias”.
“Talvez se perdessem menos tempo com e-mails e SMS, tivessem vendido mais, resolvido a situação complicada de vários jogadores e, quem sabe, reforçado a equipa. Mas, em vez de trabalhar com sucesso, preferem prosseguir no jogo sujo de bastidores”, atirou.

26 comentários:

  1. PAULINHADA AO ATAQUE!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tradução de trinca bolotês para português :
    "talvez se perdessem menos tempo com emails e SMS (claramente o Saraiva "pinipon"), tivessem vendido mais (claramente o WC, Patricio e Adrien), resolvido a situação complicada de vários jogadores (claramente o Schelotto, Paulo Oliveira, jefferson) e, quem sabe, reforçado a equipa (claramente o Cervi, Mitroglou e Rafa). Mas, em vez de trabalhar com sucesso (claramente o tricampeão Benfica), preferem prosseguir no jogo sujo de bastidores (claramente o Cristovão, inácio, Rui santos e o mentiroso-mor Trinca Bolotas).

    Caro BES, agradeço que os continue a sustentar e nunca os deixem acabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem graça... O BES já era e nós ainda andamos por cá... Já a divida de 600M€ ao BES do LFV/Benfica ainda continua por pagar... SL

      Eliminar
    2. Tem graça... para além dos empréstimos bancários, as VMOC´s ainda continuam por pagar (só faltam 10 anos, não é?)... agora divida de 600M do SLB, isso não existe, é apenas criação do pessoal do melão. Proponho que apresentes documentação que mostre que o SLB deve essa quantia ao BES, se não conseguires, o que é 100% provável de acontecer, só mostras que és um reles mentiroso...

      Eliminar
    3. A divida de 600M não existe?!

      O que andas a tomar, deve ser bom é que nem lês em condições. (Divida de 600M fo LFV/Benfica).

      PS: Acredito que possas ter dificuldades em chegar lá, informo LFV quer dizer Luis Filipe Vieira, dragão de ouro e actual presidente do Benfica:

      Eliminar
    4. Já te tirei o perfil e infelizmente vou ter de te dizer isto porque já vi que no teu mundinho não tens ninguém que te diga para assumires a triste amostra de gente que és: És um grande frustrado com uma vida em que o único objetivo é ver onde e quando eu comento para vires comentar/ verborriar com espuma na boca e destilar ódio proveniente dessa tua fraca existência em que a única coisa que te lembras de me chamar tem a ver com alguém possuidor de uma doença bem menos grave do que a tua só que infelizmente tu ainda não te deste conta !
      Vai-te tratar e se não correr bem faz um favor à humanidade : Isola-te!

      Eliminar
    5. Caro mentiroso das 15:38 e provas aonde estão? Vá como diz é fácil, mostre lá as dividas do SLB em 600 M... agora se quer que o Benfica pague as dividas do LFV isso já denota alguma falta de conhecimento e inteligência...

      Eliminar
    6. http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca___financas/detalhe/_maiores_devedores_do_bes_com_dividas_de_66_mil_milhoes_de_euros___cm.html

      http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica-divida-bancaria/benfica-negoceia-creditos-da-nos-para-pagar-ao-novo-banco

      http://geracaobenfica.blogspot.com/2014/12/financas-vieira-com-divida-de-600m-ao.html

      Chegam-te essas provas ou queres mais?

      Obrigado e adeus...

      Eliminar
    7. és um bocado parvo ou burro? isso são dividas do LFVieira, não são do Benfica...

      P.S: achas que se fores dirigente do sportem eles vão te pagar as dividas da prestação da tua casa? acorda grunho!

      Eliminar
    8. Se fosses ligeiramente inteligente, verias que disse LFV/Benfica, e também vias que nos artigos que te enviei, tens as duas dividas (115M€ correspondem ao Benfica).

      Mas como o grunho aqui és tu, e perferes ter um presidente aldrabão e ladrão (deixo-te as duas provas: http://geracaobenfica.blogspot.com/2015/09/o-roubo-descrito-por-pedro-guerra.html e https://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8).

      Agora quem é o grunho?

      Eliminar
  3. A parte do "trabalhar com sucesso" mostra claramente a grande inteligência dos carneiros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te tirei o perfil e infelizmente vou ter de te dizer isto porque já vi que no teu mundinho não tens ninguém que te diga para assumires a triste amostra de gente que és: És um grande frustrado com uma vida em que o único objetivo é ver onde e quando eu comento para vires comentar/ verborriar com espuma na boca e destilar ódio proveniente dessa tua fraca existência em que a única coisa que te lembras de me chamar tem a ver com alguém possuidor de uma doença bem menos grave do que a tua só que infelizmente tu ainda não te deste conta !
      Vai-te tratar e se não correr bem faz um favor à humanidade : Isola-te!

      Eliminar
    2. As coisas em q o Paulinho pensa enqto lava a roupa dos outros...

      Eliminar
  4. Continua na bebida.... deixe-se disso unkwnon

    ResponderEliminar
  5. Enganei-me. Fui ver e como o benfica é classificado como tendo respondido... (not) entao o papel de bad cop fica para o Sporting! Estamos conversados quanto á linha editorial deste magnifico site de reproducao de noticias e algumas opinioes (not) consistentes e fundamentadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o costume neste e outros espaços de imparcialidade a tender para o vermelho.
      Inventam-se SMS's, processos e outras noticias, põem o SCP como mau da fita e no final aparecem uns aldrabões profissionais e bem pagos com o velho discurso do : "o futebol português não merece, os dirigentes teem de ser comedidos, este estado permanente de guerrilha tem de acabar, etc, etc". Entretanto o estado lampionico continuam o seu trabalho e as aldrabices passam sem responsáveis ou registo para memória futura...

      Eliminar
    2. "Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, confirmou esta quarta-feira que o célebre telefonema de Luís Filipe Vieira sobre as “nomeações” (o principal reforço dos encarnados eram “as nomeações”) afinal nunca existiu. Ontem, em entrevista à RTP, o líder do Benfica acusou o seu homólogo dos leões de ser “mentiroso”" BDC confirmou que mentia...

      "depois das acusações que Bruno de Carvalho dirigiu a Luís Filipe Vieira, a 14 de fevereiro passado, sugerindo, numa publicação no Facebook, que o presidente do Benfica teria proposto uma aliança na Liga para que as duas equipas fossem «alternando vitórias no campeonato». Contudo, no seu depoimento, Bruno de Carvalho disse não conhecer relativamente a práticas de viciação dos resultados desportivos"... mais uma vez mentiu

      ""Se o Sporting não tivesse objetivos muito bem definidos e muito bem traçados, já podia ter vendido em janeiro um jogador por 80 milhões de euros a pronto"

      ...outra mentira...

      e depois são os outros que inventam.. benditos carneiros amestrados...

      Eliminar
  6. Então os carvoeiros da Porta 18 inventam mais um sms da boca para fora (obtêm sms's, emails, ouvem palestras de treinadores adversários... provas - ZERO, BOLA!), o diretor de comunicação do SCP faz um post em jeito de resposta às aldrabices a explicar como é fácil forjar um sms e o caro editor do FORA-DE-JOGO sai-se com um "SAI NOVO ATAQUE DO SPORTING AO BENFICA"?!?!?

    A sério?

    Não têm vergonha nenhuma na cara e estão em fora-de-jogo por kms.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Azar, não seja mentiroso que é feio... o primeiro post foi do pinipon... vá lá pastar com o Mustafa...

      Eliminar
    2. Caro Azar, não seja mentiroso que é feio... o primeiro post foi do pinipon... vá lá pastar com o Mustafa...

      Eliminar
  7. Caro azar, o pinipon é que começou com os posts contra o Benfica, alias a primeira coisa que fez quando entrou no Lumiar foi falar do Benfica...alias a sportem TV é que passa a vida a falar do Benfica...alias cânticos sobre o Benfica foi o que não faltou na vossa gala anual... vá lá pastar com o Mustafá eo Machado que isso passa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem dormes!

      Agora fico à espera das provas dos sms's, dos emails, das escutas nos balneários e entretanto podes esclarecer quanto valem os vouchers oferecidos a toda a estrutura arbitral e reguladora da competição, se o caso do tráfico de cocaína na Porta 18 já está resolvido, como conseguiram que a aldrabice que pregaram ao Real Madrid com o Garay e o respectivo processo que o Real Madrid vos pôs fosse desconhecido até hoje e se o Midas, além do maior caloteiro nacional, ainda é sócio do SCP e do FCP.

      #Alverca2.0
      #HugoGil@rafa.com

      Eliminar
    2. Esclarecimento ao azar
      1) Vouchers valem tanto como a comidinha, a fisioterapia e afins que o SCP confessou dar aos árbitros. Os 2000 euros que costumam depositar ou ter os filhos do pessoal da arbitragem a jogar nas camadas jovens chega e sobra!
      2) Trafico só conheço o do pessoal da Juve apanhado a vender droga para financiar a claque!
      3)Garay é tanto aldrabice como vender 80% do passe de um defesa suplente que está encostado por 4,5 milhões a um clube russo! Também podemos falar de financiamentos obscuros (como já foram acusados) ou do desportivo de Caala!
      4) O midas já não é sócio do FCP mas continua como sócio do SCP, pois só assim é que vocês conseguem ter tantos sócios (pois, conforme o trinca bolotas mostrou quando publicou a sua ficha, ele já não paga cotas desde Dezembro de 2000... mas ainda é sócio )

      Eliminar
    3. Carregueira Midas!

      Outro Alverca é quando o Homem quiser!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...