15 setembro 2016

Sai do Sporting uma 'bicada' ao Real Madrid e uma promessa de 'vingança'

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, deu o mote para o reencontro com o Real Madrid, a 11 de novembro, em Alvalade.
«Quando uma equipa como a do Real Madrid sente necessidade de repetir constantemente que eles é que são "o maior clube do mundo" e, pior, precisa de ajuda externa desde o meio da primeira-parte para ser resgatada a uma derrota que parecia certa, significa que os verdadeiramente grandes somos nós», escreveu no Facebook.
«No Bernabéu, fomos enormes dentro e fora de campo. Não vivemos de vitórias morais até porque essas servem-nos de pouco. Mas seguimos juntos, unidos e guerreiros ao lado de jogadores e de um treinador que são o orgulho de qualquer Sportinguista. Já estamos focados no jogo de domingo com o Rio Ave, que é para ganhar, e para isso é fundamental que a Onda Verde chegue a Vila do Conde», realçou Nuno Saraiva, enviando um recado para a capital espanhola:
«Aos de Madrid dizemos apenas que esperamos por eles na segunda volta em Alvalade. Será ali, na nossa casa, que se fará justiça.»

13 comentários:

  1. O sem pescoço anda louco

    ResponderEliminar
  2. Estes lagartos estão histéricos, meteram-se em bicos de pés porque nunca tinham jogado com um gigante europeu. Jogaram como nunca, perderam como sempre, toca de desviar as atenções da derrota, falam dos árbitros, das claques, do relatório do árbitro: o ADN lagarto, o calimeiro choramingas. Hoje ninguém fala na derrota. Mas são zero pontos!
    Continuam a encher-se de ar,
    a inchar, a inchar, até rebentar.

    ResponderEliminar
  3. Deixa la ver,Real Madrid 11 vezes campeao europeu,Sporting de Lisboa nunca chegou as meias finais.E isso,os grandes dao as osgas.

    ResponderEliminar
  4. Estes com a doença do ano anterior.
    São os campeões do " QUASE "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um clube de mestrados (merdas) que festejam o 2 lugar e uma derrota com o Real. Está tudo dito.

      Eliminar
  5. esta lagartagem vive mesmo num mundo à parte

    ResponderEliminar
  6. Só lampiursos a comentar noticias do Sporting Clube de Portugal! Somos enormes! Ainda devem ter o coração aos pulos depois da jogatana que o Sporting fez ontem olhos nos olhos com o campeão europeu! Perdemos o jogo é verdade mas mostrámos a Europa o nosso valor! Qualquer dúvida é consultar a imprensa internacional e os rasgados elogios que recebemos!Agora voltem lá para os vossos blogues lampionicos discutir a dívida do Talisca e como é que conseguiram empatar em casa com o colosso Besiktas! A esses tristes o ano passado e com suplentes demos 3!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó carneiro vasco Skenderbéu, o quê !?...básico!

      Eliminar
    2. Básico é o Celta de Vigo, o Hapoel de Telavive Aviv, o Halmstads... Quem tem telhados de vidro... E já agora... Carneiros são aqueles que acreditam em mortos sócios do venfique, que o Orelhas ia renegociar o contrato com a NOS depois de ver que foi comido, que o venfique ia ser a espinha dorsal da selecção and so on and so on. Tristes e ridículos!

      Eliminar
    3. ó carneiro vasco

      o resultado (3-0) e a VITÓRIA (ao nível da do Videoton !!!) do Skerderbéu, perante a agremiação desportiva do Páteo das cantigas ao Lumiar,

      é SÓ mais um 'RECORD' NEGATIVO, a juntar ao conseguido, na ÚNICA VEZ que chegaram aos oitavos da 'Champions' ...

      levar 12-1 no total e a ser DERROTADO por 0-5 no AlvaLixo.

      Os s@pos no seu melhor.

      Eliminar
    4. ´Discutir com um paulinho prestações nas competições europeias? A sério? Aquela equipa que tem uma única presença nos oitavos de final e levou logo uma ensaboadela das antigas? Que tem menos presenças nos oitavos de final que o número de finais disputados pelos 2 grandes do seu país? Aquela equipa que consegue perder a final da taça uefa a jogar em casa? Não tem como discutir porque isto nem sequer tem discussão, eles alimentam-se de vitórias morais, o resto fica para Porto e o Benfica. É tipo discutir a melhor maneira de apresentar uma posta à mirandesa com um vegetariano, não faz sentido.

      Eliminar
  7. Jogaram como NUNCA, perderam como SEMPRE.
    E, de cada vez, que tal acontece, desde há 40 e muitos anos, ainda o seu presidente não os tratava por carneiros, lá vem a costumeira lenga-lenga, a culpa foi do árbitro !...Nada de novo a Oeste de Pecos. Mais uma vitória 'mural' conforme grunhe a nova 'voz do dono' do Skerderbéu do Lumiar - o raivoso Néscio Saraiva.
    Um clube de arrivistas gerido por um bando de patéticos saltimbancos!...que se limitam a aproveitar tanta crendice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vitória 'mural' eheh ahah post do mês, é caso pró saraivas responder-te no face

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...