11 setembro 2016

Rui Costa forçou, no meio de empurrões, entrar no balneário do árbitro. A polícia resolveu o assunto

O pós-jogo entre Arouca e Benfica foi atribulado, tendo culminado com as expulsões do administrador da SAD do Benfica Rui Costa e do diretor desportivo da equipa da casa, Joel Pinho, quando estavam já no túnel de acesso aos balneários. As versões apuradas pelo jornal O Jogo confirmam a discussão entre ambos, mas com versões distintas. Fonte encarnada assegura que Rui Costa só pediu contas ao dirigente e delegado do Arouca pelas alegadas provocações que este teve para com o banco de Rui Vitória durante a partida. Já do lado dos anfitriões, fonte do Arouca no local disse que Rui Costa insultou um elemento da equipa médica, algo que gerou a reação de Joel Pinho. E mais: ter-se-á seguido uma tentativa do responsável das águias de entrar no balneário da equipa de arbitragem, com alguns empurrões, ao ponto de ter sido necessária a intervenção das forças policias presentes.
Agora, ambos aguardam pelo relatório oficial do árbitro Fábio Veríssimo para se perceber que castigos lhes poderão ser aplicados.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Com as lagartas atentas

      Eliminar
    2. Só calúnias. Tudo falso. Os lãpiões são gente séria e honrada, basta ver o exemplo do assaltante de camiões e traficante de droga que hoje é presidente desse clube.

      Eliminar
  2. Ó frustrado, vai descarregar a tua angústia pr'ó Casal Ventoso! No teu clube é só santinhos... ignorante!

    ResponderEliminar
  3. Que se publiquem e sejam divulgados os relatórios dos árbitros para que se acabe com este balbúrdia que há no futebol português. Sou sportinguista de alma e coração, mas situações destas (seja o Benfica, Arouca ou outro clube qualquer) só envergonham o nosso futebol português e alimentam os comentadores desportivos que falam de tudo e mais alguma coisa, menos do que se passa nas quatro linhas.
    Para bem do nosso futebol português, que tem vindo a crescer em qualidade dos jogadores contratados pelos 3 Grandes, que os relatórios dos árbitros sejam divulgados em público para se acabarem com este tipo de balbúrdia.

    ESFORÇO

    DEDICAÇÃO

    DEVOÇÃO

    E

    GLÓRIA

    EIS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3 campeonatos nos últimos 40 anos. Eis a vossa grandeza.

      Eliminar
    2. Segundo clube do mundo com mais títulos... Eis a nossa grandeza! Em relação aos adeptos de futebol do venfique : Inchem e continuem a inchar! Eu sou adepto de uma instituição que nos dá alegrias em várias modalidades. São "só" 50 modalidades! Iiiiiiiiiincha!

      Eliminar
    3. Ena tanta alegria! Passaste concerteza o ano no Marquês!

      Eliminar
  4. Lagartagem já andaao rubro como o ano passado...e ainda só vamos em Setembro.
    Não aprendem nada burros de merda!
    Nem com o Fontelas e o Proença a leva los ao colo lá vão chegar...

    Perdedores natos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdedor nato é um tipo como tu que faz uma festa do outro mundo quando lhe renovam o subsídio de desemprego! Drop the mike!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Hehe, os irascíveis garotos a virem todos em defesa do direito ao subsídio para o lampião. Se alguns vós, tivesseis dois dedos de testa, à muito que tínheis mandado o vosso mais que tudo falir outro Alverca!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...