10 setembro 2016

Rui Costa andou aos empurrões a membros da Comissão de Arbitragem. Já um dos vice-presidentes do Benfica provocou os adeptos do Arouca


Rafa entra na área para tentar o terceiro golo do Benfica, mas acaba derrubado por Hugo Basto. O árbitro Fábio Veríssimo não marca penálti e, no lance seguinte, o Arouca reduz o marcador: 2-1. Pronto. O clima de confusão estava desenhado no Estádio Municipal de Arouca.
Rui Vitória e todo o banco contestaram a decisão e do camarote, Rui Costa, administrador da SAD, também disparou contra a arbitragem e, partir daí, assistiu ao jogo de pé.
No final da partida, os ânimos continuaram bem quentes dos dois lados. Ainda revoltado, Rui Costa desceu rapidamente para o balneário e, segundo o jornal O Jogo, discutiu e trocou alguns empurrões com membros da Comissão de Arbitragem e também com dirigentes do Arouca, entre eles Joel Carlos Oliveira de Pinho, diretor desportivo e filho do presidente Carlos Pinho. Ambos foram expulsos (o sítio da Liga confirmou as duas expulsões, mas não revelou detalhes).
A partir de segunda-feira, a Liga analisará as imagens e os relatos da arbitragem (e testemunhas) para levar adiante possíveis punições aos elementos expulsos – o lateral-direito Gegé, do Arouca, também viu um cartão vermelho, depois de reclamar com o árbitro, logo que este deu por terminada a partida.

Provocações. Sílvio Cervan, vice-presidente do Benfica, foi vaiado pela claque do Arouca nos minutos finais da partida de ontem. Do camarote do Estádio Municipal de Arouca, o dirigente encarnado fez gestos provocatórios em direção aos adeptos da equipa da casa e prontamente foi rebatido com palavrões e ameaças. Mesmo pressionado e aconselhado a deixar o local para evitar uma confusão ainda maior, virou-se para outros convidados de honra e fingiu que nada havia acontecido. Minutos depois do fim do jogo, deixou o camarote e, enfim, encerrou o clima de hostilidade.

39 comentários:

  1. Como isto anda
    aconselho o rui costa a deixar a carteira em casa

    é à descarada
    em todos os jogos do slb

    dêem ja o titulo ao clube do filho do fontelas

    ESTE ESTA SENDO UM CAMPPEONATO APALHAÇADO SEM VERGONHA E RIDICULO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não rapaz. Calimeros são os Paulinhos do Sporting. Neste caso há reais razões de queixa.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Os do sperding a serem levados ao colo como no ano passado... Mas não basta, irão ser cabeçudos mais um ano... HAHAHAHAHAHA

      Eliminar
    5. Um campeonato apalhaçado com artistas vestidos de vermelho . Concordo .

      Eliminar
    6. São sempre preciso artistas para abrilhantar a coisa, e os palhaços para fazer rir. E ninguém consegue fazer rir tão bem como os paulinhos.

      Eliminar
  2. ...................vão aparecer os "paineleiros" a dizer que foi o RAFA que BATEU com as COSTAS no BRAÇO do DEFESA............logo.......mais uma falta que ficou por marcar contra o BENFICA.........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seu morcão. Com o Bruno Paixão. Duarte Gomes e Capela de certeza era penalty.
      Mergulho para a piscina otário

      Eliminar
    2. Já está as pressões dos ENCORNADOS.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  3. Estes lampioes sao de mais. Já bastou o ano do manto sagrado e depois o ano do colinho e agora queriam o quê? A época do tudo dado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Podem remover os comentários à vontade que ganham o mesmo. Tenham é coragem de apagar a merda que popula por aqui e serem completamente imparciais nos posts que escolhem para emoldurar aqui no blog.

      As vossas intenções sei eu bem quais são. As vossas e a da escumalha que vai por aqui destilando ódio ao Glorioso. Aqui e noutras chafaricas iguais.

      Eliminar
    3. Eu removo comentários que incluem ataques pessoais a outros utilizadores do blog.

      Se fosse remover cada vez que chamam nomes aos clubes não sobravam comentários. Mas não é tolerado o insulto a quem aqui passa.

      Se o senhor não sabe ser educado, sugiro outro blog.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    6. Saber não responder é uma virtude, e a idiotice não tem clubismos.

      Repito a minha sugestão, se não concorda com as políticas deste blog, escolha outro que admita atitudes de adolescente.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Tens razão, se forem contar com os vossos 22, não são 35, são 38. Mais uma vez, tens toda a razão.

      Eliminar
    2. Sim, os 35 são reconhecidos pela uefa. E os teus 23(LOLOL) são reconhecidos por quem? Federação angolana de futebol de 5,5 e um pé descalço.
      Lembra-te disto: 3 campeonatos nos últimos 40 anos. ;) Grande? Grandes são os vossos meloes. Isso sim, é um monumento.

      Eliminar
  5. anda muito nervoso o rui costa,está-lhe a cair a máscara,se calhar foi porque o khadafi lhe apontou responsabilidades na contratação do jogador de classe mundial adel tábarato

    ResponderEliminar
  6. SEGUREM AS CARTEIRAS QUANDO FOREM VER JOGOS DO BENFICA

    ELES ANDAM POR LÁ SEM VERGONHA A ROUBAR À DESCARADA

    ResponderEliminar
  7. Isto pra qui cheira-me a bacon por todo lado ...agora podemos agredir e emporrar membros da arbitragem ..mas isto nao me espanta nada estes porcos fazem tudo o que querem e nao apanham nada

    ResponderEliminar
  8. Liga Proença + Liga Fontelas
    Mm assim a lagartagem carregada pro título por tds os lados não vai ganhar nada!!!

    Perdedores natos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estes lampiões não tem mesmo vergonha nenhuma ate já querem bater nos árbitros tem que arranjar um novo vitor pereira pois so assim se safam com campeonatos da mentira

      Eliminar
  9. Incrível. Fartam se de ganhar campeonatos beneficiados e agora sentem se virgens ofendidas. Tenham vergonha na cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim paulinho. O Porto-Sperding, o Benfica-Sperding, o Sperding-Estoril, o VSC-Sperding, o Moreirense-Sperding, o Sperding-Braga, entre tantos outros, foram tudo jogos normalissimos. Isso e o ano em que o Montero foi bota de ouro destacadíssimo na categoria de mais golos em fora-de-jogo numa época. Realmente, tens uma moral incrível para falar ou exigir vergonha na cara a quem quer que seja.

      Eliminar
    2. Já deu para ver que o almoço foi bem regado, Toni. Não bebes mais hoje.

      Eliminar
  10. Volta os túneis aos ENCORNADOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas com saudades da fruta e do café com leite, morcão?

      Eliminar
  11. a estes lampiões falta-lhes a mãozinha de vitor pereira e ate já querem bater nos arbitos só promovem um futebol podre de falcatruas e depois ainda vem reclamar tenham juízo deixem-se de campeonatos da mentira e lutem sim por um futebol limpo e saudavel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Campeonato da mentira? Aquele em que equipas colocam as segundas linhas contra uma das equipas que lutam para ser campeã, e contra a outra até acabam o jogo a chorar por não ter conseguido roubar pontos? Campeonato da mentira porque um clube cujo vice-presidente depositou dinheiro na conta de um árbitro e nada lhe aconteceu? Campeonato da mentira porque um clube, baseado (lá está) na mentira e na mesquinhez, lançou uma campanha nojenta sobre uma suposta idade falseada de um jogador de 18 anos? Ou campeonato da mentira onde um presidente passa uma época a coagir e a denegrir a imagem de todo e qualquer arbitro, passando impune? Realmente, começo a ver as coisas pela tua perspetiva, é mesmo o campeonato da mentira, daí que a lagartada, só oara completar o ramalhete, sinta também necessidade de mentir sobre o número de campeonatos conquistados. Um clube da mentira no campeonato da mentira.

      Eliminar
    2. Até na data de fundação eles mentem.nós Sporting ganham-se campeonatos já ao carnide são atribuídos

      Eliminar
    3. Ganham-se? Por auto-proclamação? Ou por se colarem as conquistas europeias da seleção? Devias ter corrigido isso, no Sporting não se ganha nada, apenas se tenta distorcer a realidade. Por isso é que toda a gente se ri de vocês e ninguém vos leva a sério.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...