14 setembro 2016

Ronaldo titular no Real. João Pereira e Zeegelaar serão os laterais do Sporting; Herrera e Corona voltam ao onze. Brahimi no banco; Espanhóis trocam Sporting com o...Benfica


O conhecido programa Jugones equivocou-se na antevisão do Real Madrid-Sporting, que se disputa esta quarta-feira no Santiago Bernabéu. O programa de televisão espanhol colocou o símbolo do Benfica onde deveria ser o emblema do Sporting durante a emissão que incluía o direto do estádio que será palco do jogo de estreia dos leões na temporada 2016/17 da Liga dos Campeões.

Sporting - Real Madrid | No Real Madrid confirma-se a titularidade de Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Karim Benzema no ataque, enquanto na defesa Pepe fica no banco. Do lado do Sporting, João Pereira e Marvin Zeegelaar entram para as laterais, com o reforço Bas Dost a repetir a tiularidade do fim-de-semana, frente ao Moreirense. Ruiz volta ao onze.
Onze: Rui Patrício; João Pereira, Coates, Rúben Semedo e Marvin Zeegelaar; Adrien, William Carvalho e Bruno César; Gelson, Bas Dost e Bryan Ruiz.

FC Porto - Copenhaga | A entrada de Herrera e Corona para os lugares de André André e Depoitre são os destaques do onze do FC Porto. Brahimi estará, pela primeira vez, no banco de suplentes.
Onze: Casillas, Layún, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Óliver Torres, Otávio, Corona, André Silva
Suplentes: José Sá, Boly, Rúben Neves, André André, Diogo Jota, Brahimi e Depoitre.

Forma original com que os dragões lançaram o onze nas redes sociais:

1 comentário:

  1. natural, o único sporting que conhecem é o de Gijon eheh ahah

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...