18 setembro 2016

Revolução de NES deu em empate com o Tondela. Primeira parte para esquecer e André Silva bastante infeliz na finalização decisivos

Dragão sem chama empata com o último da I LigaO FC Porto empatou (0-0) em Tondela e pode ver os rivais fugirem ainda mais. Exibição desinspirada dos dragões na primeira parte. Quando reagiu foi incapaz de bater Cláudio Ramos. André Silva com duas situações claras de golo esteve muito mal. 
Nuno Espírito Santo promoveu uma revolução no onze do FC Porto. Boly, Brahimi, Rúben Neves, André André e Depoitre entraram no onze para os lugares de Marcano, Corona, Óliver, Herrera e Danilo.

Os azuis-e-brancos realizaram uma má exibição e desperdiçaram toda a primeira parte, período em que realizaram dois remates à baliza adversária.
No segundo tempo, quando se poderia esperar uma entrada em campo mais forte do FC Porto, foi o Tondela a ser capaz de equilibrar o jogo e a criar a primeira grande ocasião de golo - Murillo, frente a Casillas, permitiu a defesa ao guarda-redes espanhol.
O FC Porto só se tornou verdadeiramente perigoso no último quarto de hora de jogo, já com Óliver em campo e beneficiando do desgaste físico do Tondela. Foi neste período que dispôs das suas duas únicas oportunidades de golo, ambas desperdiçadas por André Silva, que frente ao guarda-redes Cláudio Ramos, na primeira permitiu a defesa ao português e e na segunda atirou ao lado.
Antes do final, Adrián López quase desfez o empate, mas, mais uma vez, Cláudio Ramos resolveu o problema.

4 comentários:

  1. Assim o Porto não vai a lado algum.
    Responsável pelo empate NES.
    Se este treinador inventar menos e colocar os jogadores nas suas posições ainda podemos ganhar alguma coisa. Caso contrário vais ser mais um LOPETEGUI.

    ResponderEliminar
  2. Este André Silva, já tem manias de vedeta....

    Mamar banco, só lhe fazia bem.

    ResponderEliminar
  3. Não percebo, como se empresta um ABOUBAKAR, para ficar com dois cancros André Silva e Depoitre???????????????

    ResponderEliminar
  4. Mas tu pensas que por escreveres 3 comentários seguidos que as pessoas acreditam que és do Porto?! Esta aqui para meter nojo,que é para as pessoas não irem falar dos cancros do Sporting! Vai lá para o teu campeonato das vitórias morais,e está calado!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...