09 setembro 2016

Reforços do FC Porto apontados como soluções do Atlético; "Slimani caro?"; JJ na lista dos mais bem pagos do Mundo; Jogador do Benfica 'traiu' Preud'homme; Super Liga FDJ

O Atlético, à semelhança do Real Madrid, foi impedido pela FIFA de contratar jogadores até janeiro de 2018 e tem nos jogadores emprestados, com vínculo com o clube madrileno, uma das possibilidades para reforçar o plantel durante o castigo. Entre eles estão dois atuais dragões: Óliver Torres e Diogo Jota, segundo enumera o jornal "As"
O duo chegou ao Dragão na atual temporada por empréstimo dos colchoneros, mas o caso de Óliver, que até se trata de um regresso, é diferente. O médio internacional sub-21 espanhol está emprestado até dezembro de 2017, mas com uma cláusula obrigatória de compra no valor de 20 milhões de euros. Ou seja, o clube presidido por Pinto da Costa tem a obrigação de comprar o passe do jovem depois de terminada a cedência.
Já Diogo Jota é jogador do FC Porto até final da corrente temporada, existindo uma opção de compra, não obrigatória, na ordem dos 22 milhões.
Bernard (Vitória de Guimarães) e Velázquez (Braga) são outros jogadores do Atlético cedidos a clubes portugueses e que podem regressar ao clube espanhol durante a sanção.

O valor de Slimani. O treinador do campeão inglês de futebol Leicester, Claudio Ranieri, admitiu que poderá estrear o ex-sportinguista Slimani no fim de semana, mesmo sem o argelino ter rotinas com a equipa. "Ainda não o vi, mas vou falar com ele. Está disponível para sábado, poderá jogar, mas quero falar com ele, vê-lo e depois veremos", disse, na antevisão à visita de sábado ao Liverpool, na quarta jornada da Liga inglesa.
Slimani, que trocou o Sporting pelo Leicester, apenas deve integrar os trabalhos do Leicester pela primeira vez na sexta-feira, já que, após consumada a sua transferência, esteve ao serviço da seleção da Argélia.
"Sim [seria uma surpresa colocá-lo a jogar], mas ele é bom. E só tem de marcar golos. Ele está pronto, disputou todos os jogos pelo Sporting e está apto a jogar por nós", reforçou.
Ainda assim, Ranieri assume que, quando um jogador muda de campeonato, "é importante que haja uma adaptação e seja mantida a calma". "Claro que acreditamos nele. É um goleador, mas é importante que compreenda a Liga inglesa. É diferente da portuguesa, mas ele é um jogador muito interessante", elogiou.
Ranieri admitiu ainda que Slimani "custou muito dinheiro", mas lembrou que o mercado esteve "louco". "Acho que, como goleador, custou menos do que outros. Foi uma boa compra para nós", concluiu.

13º. O jornal italiano Gazzetta dello Sport deu a conhecer uma lista com os treinadores mais bem pagos do mundo e, entre eles, está Jorge Jesus, treinador do Sporting que aufere 5 milhões de euros e encontra-se no 13º lugar.
Atualmente, o mais bem pago é Pep Guardiola, que recebe cerca de 19 milhões de euros por ano. O espanhol está a frente de José Mourinho (16 M€/ ano) e de Carlo Ancelotti (15 M€/ ano).

Desviado. Michel Preud'homme, treinador do Brugges, ficou desiludido com Carcela por este ter assinado pelo Granada quando, antes, tinha tudo apalavrado com os belgas. "Apesar de termos um acordo com o clube [Benfica] e com o jogador, este voltou atrás. Liguei-lhe duas vezes e esperava uma explicação, mas ele nunca atendeu", revelou Preud'homme, em conferência de Imprensa.

Super Liga FDJ. Está a começar uma nova edição da Liga Record. Este ano lançaremos a Super Liga FDJ pela primeira vez. Todos os leitores do nosso blog que quiserem entrar na Super Liga terão de enviar, até antes do início da 4ª jornada, as suas contas email para procedermos ao envio dos convites (vários convites já foram enviados faltam os leitores confirmarem).
As regras utilizadas na Super Liga FDJ serão as mesmas que o jornal Record utiliza. O FDJ não coloca limites a equipas inscritas na Super Liga.
Não existe prémios para os vencedores, no entanto o FDJ poderá oferecer pequenas lembranças no final ao vencedor.
Envia agora o teu email para: foradejogo08@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...