06 setembro 2016

Real Madrid fez queixa do Benfica devido à venda de Garay; Benfica responde ao Sporting

O Real Madrid fez queixa do Benfica no Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) por causa da transferência de Ezequiel Garay para o Zenit em 2014, escreve o DN. O julgamento foi em maio último e a decisão está prevista para este mês mas, ao diário, o Benfica garantiu ainda não ter sido notificado de qualquer decisão.
O caso reporta a 2014, quando os encarnados venderam o passe do central argentino ao clube russo, então treinado por André Villas-Boas, por seis milhões de euros. Como os merengues eram detentores de metade do passe do jogador receberam três milhões de euros. Até aqui tudo bem, não fosse Florentino Perez, presidente do Real Madrid, questionar o valor declarado, pois terá tido conhecimento de que alguns clubes estavam dispostos a pagar mais, entre eles o Bayern Munique, que terá oferecido 15 milhões de euros.
Por isso, o clube blanco decidiu confrontar o Benfica, tendo recebido a mesma informação sobre o valor de venda (seis milhões). A desconfiança levou o presidente do Real Madrid a apresentar queixa dos encarnados junto do Tribunal Arbitral do Desporto.
Segundo soube o DN, o julgamento foi em maio, com ambas as partes a apresentarem os seus argumentos sustentados em relatórios de especialistas em avaliação de jogadores. Os peritos arrolados pelo Real sustentaram que o passe do jogador nunca valeria menos de dez a doze milhões de euros e os especialistas chamados pelo Benfica apontaram para metade o valor do mercado do internacional argentino, justificando assim a venda por seis milhões de euros.
Em agosto último, Ezequiel Garay acabou por deixar São Petersburgo e mudou-se para o Valência, a troco de 20 milhões de euros, segundo a imprensa espanhola e russa. Uma informação que está mais de acordo com pretensões merengues, mas que já não terá relevância para a decisão dos juízes do TAS, já que as partes apresentaram argumentos em maio e a decisão está prevista para este mês.

"Não existem capitães a pedir para sair". As declarações de Jorge Jesus, esta segunda-feira, ao jornal Record, onde disse que “o Benfica quer correr com o Luisão”, não caíram bem na Luz e já mereceram resposta.
Luís Bernardo, diretor de comunicação dos encarnados, em declarações ao jornal A Bola, recordou o episódio sucedido com Adrien, que, nos derradeiros dias de mercado, admitiu que veria com bons olhos uma transferência para o Leicester City.
“Não existem comunicados a criticar os capitães, não existem treinadores a criticar as capacidades dos capitães e não existem capitães a pedir para sair”, afirmou.

18 comentários:

  1. "Não existem capitães a pedir para saír"

    Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!


    O cromo avermelhado deve ter nascido ontem!

    Não sabe que nos 13 ou 14 anos que o Luisão tem no Carnide, pelo menos durante mais de metade daquele tempo passou-o a pedir para sair e como resposta o Orelhas deu-lhe sempre aumento salarial.

    Enfim! O que é que se pode esperar mais daqueles lados, quando tem gente acéfala a fazer comunicados para os BOIficas engolirem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó carneiro manso, sei que é difícil, mas vê se aprendes a ler e a interpretar...as declarações são para salientar que o sportem criticou o Adrien e o JJ passou-lhe um atestado de incompetência como capitão, apenas porque ele pediu para sair, ou seja, existiu um mau estar evidente que a máquina de propaganda conseguiu abafar com a criação do "caso Luisão".
      Já agora, burro que não deve saber o que quer dizer acéfalo, apenas uma dica: não existem é presente! não existiram é passado!

      P.S. Engraçado como o pessoal do clube dos paulinhos se acha sempre tão superiormente inteligente e nem sabe interpretar um texto !

      Eliminar
    2. LOL, Não é dificil ser mais inteligente do que o clube do @rafa.com, todos os dias nos dão mais um motivo pra rir, neste caso porque com a pressa de responder atiram farpas sem efeito nenhum . É genial vir o Unknown explicar que nos 5m durante os quais o diretor de comunicação escreveu aquele comunicado não havia nenhum capitão do benfica a pedir pra sair. E que tal porem numa pagina da internet? assim podiam por um contador, era mais giro. O resto é treta, de quem quer disfarçar casos de lavagem de $ dos Rubio Nú e Milhoes de passivo.

      Eliminar
    3. Genial é o burro das 09:35, não perceber que o que o Rubio faz, nada têm que ver com o Benfica que têm tudo declarado (basta ver o Relatório de contas)! Genial é achar que 5 minutos são 5 anos! Genial é achar treta, que o pai do Adrien diga que ele quer sair, o Adrien fazer um discurso de despedida, o Trinca bolotas fazer um comunicado a criticar o capitão, e o JJ a desconsidera-lo como capitão... enfim, não se pode pedir muito ao clubezeco do BES...

      Eliminar
    4. Já te tirei o perfil e infelizmente vou ter de te dizer isto porque já vi que no teu mundinho não tens ninguém que te diga para assumires a triste amostra de gente que és: És um grande frustrado com uma vida em que o único objetivo é ver onde e quando eu comento para vires comentar/ verborriar com espuma na boca e destilar ódio proveniente dessa tua fraca existência em que a única coisa que te lembras de me chamar tem a ver com alguém possuidor de uma doença bem menos grave do que a tua só que infelizmente tu ainda não te deste conta !
      Vai-te tratar e se não correr bem faz um favor à humanidade : Isola-te!

      Eliminar
    5. Já deu para perceber que n é preciso mto para o Paulinho fazer Tilt...

      Eliminar
    6. Já te tirei o perfil e infelizmente vou ter de te dizer isto porque já vi que no teu mundinho não tens ninguém que te diga para assumires a triste amostra de gente que és: És um grande frustrado com uma vida em que o único objetivo é ver onde e quando eu comento para vires comentar/ verborriar com espuma na boca e destilar ódio proveniente dessa tua fraca existência em que a única coisa que te lembras de me chamar tem a ver com alguém possuidor de uma doença bem menos grave do que a tua só que infelizmente tu ainda não te deste conta !
      Vai-te tratar e se não correr bem faz um favor à humanidade : Isola-te!

      Eliminar
    7. O mais engraçado é este mongoloide avençado pago para dar a cara e o cu e fazer o trabalho sujo, falar de maquina de propaganda.
      Não há vergonha mesmo.

      Eliminar
    8. Lá está, pausa das seleções, menos roupinha para a Paulinhada lavar.

      Eliminar
  2. O real madrid fez queixa do boifica pela venda de garay??...o xonheiro no paraguay??. Cocaina perdo do estadio??.. é so merda pra aquelas bandas a sorte é que eles estao em portugal e nao noutros paises xomo a espanha ou inglaterra pq aquilo era so buscas e investigaçoes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se estivéssemos noutro pais o teu clube já estava na segunda divisão, quer por ter tido um antigo presidente a confessar ser corruptor (Jorge Gonçalves em Abola Magazine) como por ter tido um vice a fazer coação sobre um arbitro assistente (200 euros)... para além disso metade dos adeptos estavam presos quer por trafico de drogas para financiar claques (faz agora 5 anos) quer por incendiar estádios de adversários e agredir bombeiros que estavam a fazer o seu trabalho de apagar o fogo...

      Eliminar
    2. Temos um WC de porporções épicas a aproximadamente 2 KMs do lado oposto da 2ª circular , será que é por isso

      Eliminar
    3. Faltaram estas :

      - Assaltam armazéns em Guimarães, fizeram reféns e pagam pra calar;
      - Provocam desacatos com a policia para celebrar campeonatos;
      - Confirmam que vendem coca e dizem que a culpa é do motorista;
      - Fazem negócios com ditadores africanos e dizem que foram outros;
      - Lavam dinheiro através de clubes manhosos paraguaios e brasileiros;
      - Fazem vendas em clubes manhosos com o patrocínio do tio Mendes, investigadas em Espanha e disfarçadas em portugal;
      - Atiram very-lights para celebrar assassínios e gozam a seguir, fazem o mesmo na Liga dos Campeões e pedem desculpa arrependidas;
      - "Convidam" arbitros a sair através do Vitores vendidos e controlam tudo com jantaradas;
      - Inventam casos ridiculos como o do pé do Joao Pereira, o do Slimani e tantos outros na imprensa paga.
      Ignoram todos os outros casos nos mesmos jogos pra nao ferir a sensibilidade lampionica;
      - Oferecem malas de $ como descoberto em escutas e abafam ao maximo;
      - Inventam processos de 14M ou 60M pra entupir o sistema de justiça portugues, que precisava de mais processos idiotas;
      - Pôem jogadores emprestados a jogar contra eles, pra evitar descidas de divisão da equipa B;
      - Oferecem rios de $$$ a clubes necessitados ANTES de jogarem contra eles, em troca de hortas ou rafas;
      - Inventam clausulas de 30M para jogadores futuros vencedores da Bola de Ouro, porque o publico alvo gosta de gelados na testa;
      etc,etc.

      Como vês consegues arranjar muita coisa deste ano, escusas de ir buscar casos do Jorge Gonçalves de há varias decadas, tirar o sentido do que ele disse para tentar passar a ideia q um clube é corrupto.

      E só uma parte destes casos são casos de policia ao contrario de todos os presidentes vermelhos das ultimas decadas.

      Eliminar
  3. O sporting ao menos diz tudo o que tem a dizer aos jogadores sem qualquer receio já o carnide não é capaz de dizer ao seu capitão que nem conta com ele. Deviam ter vergonha...um jogador com 14 anos de futebol português a ser completamente enchutado do seu clube. Isto só no clube das papoilas saltitonas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Tens a lata/estupidez para falar assim?
      O teu clube tem tantos telhados de vidro (por exemplo o Manuel Fernandes ou o Dier que quando saiu em 2014 disse: «Fui muito mal tratado no Sporting no último ano e meio»)...

      Eliminar
    2. Venfique : A enxotar capitães de equipa desde Coluna! Informem-se lampiões. Eu sei que a vossa capacidade mental é inferior a uma pen de 1Gb mas se precisarem de ajuda perguntem também ao Simões que é daqueles que "quanto mais me bates mais gosto de ti " Coitadinho também escorraçado do venfique! Matam jogadores em campo e arruinam carreiras de outros e agora também se especializaram em limpezas de capitães!
      PS- Continuam a ter o bando de proscritos a treinar no batatal que lhes arranjaram, certo?
      Calados são poetas!

      Eliminar
  4. Unknown, menos bebida e isso passa

    ResponderEliminar
  5. Ó Boifica das 9:29.

    Se calhar ainda não tinhas nascido, mas quem matou um adepto do clube adversário em campo foi a gentalha do teu clubeco. E quem prometeu na altura que ajudaria a sua família foi o Damásio e até hoje...NADA!

    Quem é que incendiou antocarro do adversário perto da lixeira do Carnide.

    És um BOIfica desmiolado, que nada sabe do passado do seu Carnide, mas que sem vergonha bem para aqui insultar.

    Cala-te Boifica!

    O João rodrigues (o tal que fez desaparecer 100 mil contos quando do Mundial -20 em Portugal, era ele na altura presidente da FPF)confessou no tribunal de Gondomar quando do Apito Dourado, que falava com os árbitros a pedido do Orelhas, o tal que foi condenado em tribunal a 20 meses de prisão, por ter roubado um camião. O acórdão do Juiz existe e segundo ele, o Orelhas foi o único dos 3 condenados, que não se arrependeu.

    Devias ter vergonha de tu e os teus terem elegido para presidente do teu clube um cadastrado e que já o era desde 1992.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...