26 setembro 2016

Pinto da Costa ao ataque: "Há gente que vai ao Dragão para ver se consegue mandar umas assobiadelas. Não são adeptos do FC Porto"

Pinto da Costa reconhece que o Leicester, campeão inglês, é um rival complicado, mas nem assim o FC Porto perde a ambição de vencer.
"O campeão inglês é sempre aquela equipa que ninguém deseja, mas vamos com ambição. O objectivo é entrar aqui no estádio para vencer", afirmou o presidente portista, em declarações ao "Porto Canal".
O líder azul e branco quer que a equipa recupere o espírito da grande noite em Roma, em que os dragões carimbaram o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
"Se o jogo de Roma não tivesse corrido bem, nem cá estávamos. Depois de termos empatado em casa, irmos vencer 3-0 daquela forma categórica, é prova de que o FC Porto pode vencer em casa de qualquer equipa", realçou Pinto da Costa.
O presidente do FC Porto elogiou, ainda, a força e paciência que os adeptos têm demonstrado para com a equipa durante o arranque da temporada.
"Os adeptos este ano têm sido extremamente apoiantes e compreendem que estamos numa fase de transição e transformação e têm demonstrado que estão com a equipa. No último jogo foi claro, até quando sofremos o primeiro golo logo nos momentos iniciais", referiu.
Para Pinto da Costa, quem assobia é quem arranja bilhete, de borla, através das parcerias do FC Porto, às quais o clube é obrigado a fornecer bilhetes para oferecer. "Há gente que vai lá não para desfrutar, mas para ver se consegue mandar umas assobiadelas. Não são adeptos do FC Porto. Se fossem adeptos, não precisavam de arranjar bilhetes de borla dos parceiros", acusou.

3 comentários:

  1. É como diz o PC estamos numa fase de transição, por isso é apoiar o NES, "SOMOS PORTO"!?

    ResponderEliminar
  2. É para acordar os jogadores sonolentos depois da palestra do NES. Aperta com ele, PC.

    ResponderEliminar
  3. O problema não está no apoio ou na crítica. O problema está em alguns emplastros de jogadores medíocres.
    Herrera é só um exemplo entre muitos Boly etc etc etc

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...