05 setembro 2016

Para JJ "Luisão é um exemplo de capitão já Adrien..."

Jorge Jesus: «O Benfica  quer correr  com o Luisão»Jorge Jesus fez uma análise aos seus capitães de equipa no Benfica e no Sporting. Para JJ "Luisão é um exemplo de capitão", já Adrien "tem muito a aprender para ser um capitão a 100 por cento".
"Está a ser um verão difícil para os dois, mas por motivos completamente diferentes. Enquanto o Benfica quer correr com o Luisão, nós queremos, e conseguimos, segurar o Adrien. O Luisão trabalhou comigo durante 6 anos e juntos ganhámos 11 títulos. Repito: 11 títulos! É muita coisa... O Luisão é um exemplo de capitão. Digo mais: é um super jogador! Quando eu estava no Benfica ele era os meus olhos em campo. Era ele quem se assumia dentro do campo como treinador. Dava-lhe essa liberdade e tinha a minha total confiança. Tínhamos uma relação de confiança muito grande. O Luisão continua a ser um grande jogador e essa é a minha opinião. Quanto ao Adrien, o caso é um pouco diferente. Estamos a falar de estilos de capitão diferentes…", disse ao jornal Record.
"Um bom capitão é igualmente ‘feito’ com base naquilo que o treinador quer que ele seja. Acima de tudo, um bom capitão tem de ter a força do treinador do seu lado. De que vale teres um bom capitão no plantel se não tens um treinador com capacidade para lhe dar força dentro do balneário? Pessoalmente, dou uma força enorme aos capitães que oriento. O Adrien é um bom capitão, mas ainda tem muito a aprender para ser um capitão a 100 por cento, em defesa do que são os interesses da equipa", concluiu. 

1 comentário:

  1. Não há uma notícia em que este expert meta os ENCORNADOS ao barulho.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...