24 setembro 2016

Pagamento da transferência de Renato Sanches questionada no Sporting e ataque a Vieira: "Já sabíamos que não percebe nada de futebol"; FC Porto, apesar da vitória, aponta o dedo ao árbitro; Sá Pinto demitido

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, voltou a utilizar as redes sociais para questionar a forma de pagamento da transferência de Renato Sanches do Benfica para o Bayern Munique.
O diretor começa por citar palavras de Luís Filipe Vieira, que, em entrevista à TVI, terá dado a entender que o pagamento dos 35 milhões de euros iniciais teria sido feito a pronto.
«Sucede, no entanto, que na informação prestada pelo Benfica à CMVM por ocasião da apresentação dos seus resultados consolidados lê-se que “A rubrica de caixa e equivalentes de caixa aumentou essencialmente devido ao recebimento no final do exercício da primeira prestação do valor da alienação do atleta Renato Sanches”. O que isto quer dizer é muito simples: se há o pagamento de uma prestação não há pagamento a pronto, ponto final!», refere agora Nuno Saraiva, que termina: «Já sabíamos que Luís Filipe Vieira não percebe nada de futebol e que de finanças percebe exclusivamente Domingos Soares Oliveira. Mas era bom que ambos falassem um com o outro, quanto mais não fosse por telemóvel. É que assim, com tanta desafinação, além de assistirmos ao vivo a uma triste figura, ficamos todos com a legítima suspeita de que, em matéria de contas, o Benfica é artista.»

Despedido. Menos de quatro meses depois de assumir o comando técnico do Al Fateh, Ricardo Sá Pinto recebeu ordem de demissão.
O treinador português conseguiu apenas um empate nos quatro primeiros jogos do campeonato saudita, que deixa a equipa no último lugar, acabando por abandonar o clube.

Dragões apontam dedo a Nuno Almeida. O FC Porto, apesar de vencer, não perdoou a arbitragem de Nuno Almeida no derbi portuense. Os dragões apontam, nas redes sociais, os erros do árbitro em seu prejuízo, por baixo do tema: "Mais uma arbitragem em prejuízo do FC Porto".

5 comentários:

  1. Fora de jogo, não é apesar da vitória,são os mesmos erros,que noutros jogos,não deu para ganhar,porque não houve 3 golos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escusas,de,usar,virgulas,se,não,sabes,como,o,fazer.

      Eliminar
  2. Vim ao pc para te responder,pois no telemóvel tenho a vírgula ao lado do espaço e com frequência vai de arasto ao dar espaço nas palavras! Se é a tua maneira de dizer,tens razão em tudo no que dizes menos nas vírgulas,tens razão;)

    ResponderEliminar
  3. Estes gajos são engraçados. Do facto do Filipe não ter sido expulso como deveria, já não falam eles...

    ResponderEliminar
  4. Bem,o Filipe talvez, agora o Felipe não percebo! Mas percebo, um golo irregular,um pênalti por marcar, a nova moda de o jogador ir isolado e beneficiar o infrator! Isso sim é perceptível! Mas sim o FILIPE era bem expulso,com esse nome só podia ser do Boavista,porque no Porto não temos esse cromo;) abraço amigo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...