04 setembro 2016

Os 3 brasileiros que querem convencer o FC Porto; Taarabt quer nova chance

O lateral-direito Paulo Rycardo, o médio Lucas Melo e o avançado Ivonaldo, todos de 17 anos, viajam nos próximos dias para Portugal para realizarem um mês de testes nas camadas jovens do FC Porto. Tratam-se de três jovens do Flores da Cunha FC, um clube recém-formado pelo empresário Fernando Otto e que disputa a segunda divisão do campeonato Gaúcho (Rio Grande do Sul).
De acordo com a Imprensa local, este trio foi o que mais se destacou no recente campeonato estadual de juniores e, por isso, foi o escolhido para este período de avaliação em Portugal.
O Flores da Cunha FC foi criado no final de 2015 e apresentado oficialmente a 22 de janeiro deste ano com o objetivo de formar jovens jogadores para que depois sejam transferidos para os principais clubes brasileiros e para a Europa.

Taarabt quer nova chance. Gorada a hipótese de deixar a Luz no defeso, Adel Taarabt está agora disposto a trabalhar sob as ordens de Rui Vitória com o objetivo de manter a forma e, se for possível, voltar a jogar no Benfica. O médio-ofensivo acredita que esta pode ser a melhor forma de conseguir encontrar um clube para relançar a carreira já na próxima reabertura do mercado, em janeiro, escreve o Record.
O internacional marroquino, de 27 anos, pretende manter uma conversa franca com os responsáveis encarnados de forma a encontrar uma solução que agrade a todas as partes. Nas últimas semanas, o futebolista treinou-se à parte do restante grupo de trabalho enquanto aguardava que o seu empresário encontrasse um clube interessado nos seus serviços, uma situação que não se veio a verificar dado o elevado vencimento que aufere (193 mil euros mensais).
A SAD encarnada, no dia 31 de agosto, acabou por inscrever o futebolista na Liga. Desta forma, Taarabat está habilitado a participar em jogos relativos ao Campeonato, Taça de Portugal, Taça CTT e 2ª Liga. Resta agora saber se os responsáveis encarnados estão dispostos a dar uma nova oportunidade ao jogador, tendo em vista a sua saída definitiva em 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...