15 setembro 2016

O anúncio de Vieira; Talisca faz aviso; Conheça o maior 'flop' de sempre do United (jogou no Benfica. O segundo jogou no FC Porto)

Luís Filipe Vieira revelou esta quarta-feira, à margem do jantar anual com deputados benfiquistas, que o Benfica irá terminar o ano com um saldo financeiro positivo, destacando que se trata de "um feito único entre os principais clubes nacionais".
"Ainda este mês vamos apresentar os resultados económicos da época de 2015/16, podendo desde já anunciar que pelo terceiro ano consecutivo, terminaremos o ano a dar lucros". disse o presidente dos encarnados durante o seu discurso, apontando a expansão da marca Benfica em novos mercados.
"Realço a internacionalização da marca Benfica com expansão para novos mercados nomeadamente China, Estados Unidos e mercado Asiático. Esta aposta será também muito sustentada, num forte investimento da expansão da nossa comunicação nas redes sociais, factor determinante na aproximação aos milhões de sócios, adeptos e simpatizantes que o nosso clube tem em todo o mundo", sublinhou.

Ameaça de Talisca. Marcou um golo à ex-equipa, criticou o tratamento que recebeu parte do clube, foi bombardeado com insultos nas redes sociais e ameaçou processar esses adeptos. As últimas horas da carreira de Anderson Talisca têm sido agitadas, a ponto de o jogador do Besiktas ter ameaçado processar todos os que o insultaram nas redes sociais.
“Todos que estão fazendo insultos racistas a mim e minha família estão sendo salvos. A Internet tem lei”, escreveu o jogador brasileiro no Twitter, numa declaração em que diz estar a arquivar os insultos.

Flop. O avançado português Tiago Correia, mais conhecido por Bebé, está atualmente a jogar no Eibar, mas continua a ser falado em Inglaterra por causa da sua passagem pelo Manchester United, e não foi pelas melhores razões.
Segundo uma votação levada a cabo pela cadeia de televisão ESPN, o jogador português de 26 anos foi considerado o maior 'flop' de sempre do Manchester United depois do emblema inglês ter desenbolsado 8,8 milhões de euros em 2010 para contratar Bebé ao Vitória de Guimarães.
Em Old Trafford, Bebé somou apenas sete presenças na equipa principal, tendo sido emprestado a clubes como o Besiktas, Rio Ave, e Paços de Ferreira.
Com um total de 41 por cento dos votos, Bebé ficou à frente de Anderson e Juan Sebastián Verón, ambos com 13 por cento.

1 comentário:

  1. De flops os ENCORNADOS estão cheios se nao fossem os senhores do apito.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...