10 setembro 2016

Novas 'alfinetadas' a Jorge Jesus

João Gabriel, ex-diretor de comunicação do Benfica, mandou este sábado umas alfinetadas a Jorge Jesus, na sequência das declarações da véspera do treinador do Sporting.
João Gabriel deixou a comunicação do Benfica, agora a cargo de Luís Bernardo, no início desta temporada, foi trabalhar para o Dubai, mas continua atento à realidade do futebol português e do seu Benfica, saindo em defesa do clube e presidente Luís Filipe Vieira.
"Para cérebro às vezes pensa pouco. Qual dos 7 treinadores antes dele teve os orçamentos e os jogadores que ele teve? É só fazer as contas...", foi o primeiro tweet de João Gabriel, referindo-se ironicamente a Jorge Jesus como "o cérebro".
"Já agora, o que ganhou o cérebro antes de chegar ao Benfica?", escreveu a seguir, para terminar com: "O que aconteceu no 3 ano? O desastre do"ego" e só uma pessoa o segurou! Com os orçamentos e os planteis que teve devia ter ganho muito mais!"

4 comentários:

  1. Sem falar no colinho! Debitam tanta treta e esquecem-se sempre dos vauchers, estes fanfarrões. Devem-lhes tanto e esquecem-se tanto deles ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Questão dos vouchers: arquivada! Não constituem qualquer tentativa de suborno, mas apenas ofertas de carregadas de simbolismo! Mas não esquecer que o próprio Bruno de Carvalho confessou no programa que deu a conhecer os vouchers que o Sporting oferecia aos árbitros umas camisolinhas do Sporting, comida e massagens aos elementos da arbitragem!

      Até o fcp ficou conhecido por oferecer apitos de ouro aos árbitros que apitavam nas antas! No entanto, não se esqueçam que se algum clube deve alguma coisa mesmo à arbitragem é o SCP! Para além dos benefícios óbvios na época passada, este ano o andor confiado a arbitragem continua a beneficiar os verdes e brancos! Até o fcp já sentiu na pele os efeitos de uma arbitragem bem criteriosa a favor do Scp!

      Eliminar
    2. Lampião que é lampião fala assim!! certo.

      Eliminar
  2. Grande burro este Mr Burns! São orçamentos que ganham campeonatos?! Se assim fosse o Real Madrid era sempre campeão na Espanha, o Atlético de Madrid nunca tinha sido campeão, o Inter teve equipas de sonho com orçamentos brutais e nicles! E mesmo nos anos anteriores a JJ o venfique sempre teve grandes orçamentos e o Porto a ganhar! Mas acho que já estou a perder muito tempo com alguém que caiu no futebol de paraquedas! Quem era este anormal antes de ir para a propaganda lampionica?! No dubai é que ele está bem porque ninguém percebe o que ele diz!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...