29 setembro 2016

JJ afinal apanhou 2 jogos de castigo na champions (Sporting desconfia de português); "Tenho a certeza que o Sporting será campeão"; Portugal falha presença na final do Mundial de futsal

Slimani deseja e acredita que no final da época regressará a Alvalade para festejar o título de campeão nacional com o Sporting. "Eu vou a Lisboa em Maio festejar. Tenho a certeza que vou, porque tenho a certeza que o Sporting vai ser campeão!". O avançado argelino falou para a imprensa portuguesa no rescaldo do reencontro com o FC Porto e deixou também um 'aviso' a Nuno Espírito Santo sobre Brahimi.
"Julgo que o lugar natural dele é na equipa inicial do FC Porto, mas essa é uma gestão que tem de ser feita pelo clube. Ele não é só um amigo meu, é um irmão.
Falamos de tudo, não apenas de futebol. É normal ele estar triste, porque sente que tem lugar na equipa. Isso é normal no futebol, mas claro que fico surpreendido, já que é um dos melhores jogadores do FC Porto. É um grande jogador, cheio de qualidades, todos sabem disso, e creio que o melhor para os adeptos e o clube seria ele jogar. Não é por ser meu amigo e argelino, enquanto jogador é mesmo bom...", destacou Slimani.
O ponta-de-lança, que marcou uma vez mais um golo decisivo frente ao FC Porto, entende que os dragões "continuam a ter uma boa equipa, mas quando há jogadores como o Brahimi que não jogam" as coisas tendem a complicar-se. "Não compreendo como nem sequer entrou no grupo de jogadores escolhidos para este jogo", questionou-se o argelino, reportando-se ao facto de o seu compatriota ter ido para a bancada.

Castigo. O próximo jogo do Sporting na Liga dos Campeões também não vai ter Jorge Jesus no banco. Com efeito, o jornal Record escreve que o técnico leonino, 62 anos, não apanhou apenas um jogo de castigo, mas sim dois, pelo que, para além de ter falhado o Légia de Varsóvia, também não vai estar no banco frente ao Borussia de Dortmund, no próximo dia 18 de outubro.
O emblema leonino entende que na base do segundo jogo de castigo poderá estar uma queixa do press officer da UEFA, Jorge Baptista, o qual terá sido impedido, por Jorge Jesus, de estar presente na sala de imprensa .
Os leões estão a preparar uma exposição à UEFA para denunciar esta realidade, mas ,segundo fonte próxima do press officer da UEFA, na base do segundo jogo de castigo estará o facto do diretor de campo da UEFA presente em Madrid, Christian Bordingardd, ter referido no relatório que Jorge Jesus, após ter sido expulso, continuou a dar indicações à equipa na bancada do Santiago Bernabéu.

Terminou o sonho português no Mundial da Colômbia. A Argentina foi mais forte e acabou por vencer por 5-2, garantindo a presença na final, marcada para sábado, diante da Rússia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...