28 setembro 2016

Ingleses falam em Slimani como "caçador de dragões". Espanhóis dizem que FC Porto teve falta de garra e que foi contrariado por Schmeichel

The Guardian: “O guião estava escrito para Slimani e foi seguido à risca. O argelino deu continuidade à incrível regularidade com que marca golos ao FC Porto: fez o sexto golo em quatro jogos com um cabeceamento soberbo”

Mail Online: “Slimani, o apelidado caçador de dragões, marcou o golo decisivo. Houve também uma pontinha de sorte na vitória do Leicester, sobretudo depois de Corona ter acertado no ferro”

AS: “O FC Porto continua sem conseguir arrancar e o assédio final não teve a devida recompensa (...) Faltou-lhe garra ante um Leicester hipersolidário. Melhorou depois das substituições”

Marca: “O Leicester foi a primeira equipa inglesa a ganhar os dois primeiros jogos na Champions. (...) Nuno ainda deu um picante mexicano ao jogo com Herrera e Corona, mas Schmeichel parou tudo”

Independent: “Um caçador de dragões custou 30 milhões de libras, mas ao manter o sonho do Leicester na Champions, Slimani provou que vale cada cêntimo investido na sua contratação”

6 comentários:

  1. Silmani é o talisca do FCP, nem mandando-o pra longe se livram dele.

    ResponderEliminar
  2. Gosto dos discursos do NES no final dos jogos. É o ponto forte dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como ter percebo... Agora falando de erros de casting... é melhor não.

      Eliminar
  3. A estrutura do fcp aprendeu com o Jasus. Antigamente qq treinador ganhava no fcp. Mérito? Estrutura! Hoje qq treinador falha no fcp. Culpa: treinador! Óbvio é e claro.
    Há 10 anos atrás o NES ou o lopetegui arriacavaam-se a ganhar 3 ou 4 campeonatos e uma taças, até mesmo uma lga Europa. Agora nem cheiram...a culpa é sempre só pobre e desgraçado treinador. Ja o mérito raramente é ao dele. Agora se prova. Os dois últimos campeonatos do fcpp. Total mérito do Vítor Pereira, embora tivesse um grande 11.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde a todos,
    Já tinha dito que faltava avançados de qualidade ao FC Porto. O André Silva devia rodar num clube de menos dimensão e só depois voltar a casa. O Depoitre cheira me a erro de casting!!! Agora é tarde para emendar os erros...
    Mais um ano a penar!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...