15 setembro 2016

"Há um Benfica com Jonas, e outro sem Jonas"

Rui Vitória tem improvisado para colmatar as ausências de Jonas, Mitroglou, Jiménez, Jovic e Rafa. Em declarações à RR, Daniel Kenedy, antigo jogador do Benfica, apontou que o principal problema para a equipa da Luz é não poder contar com o avançado brasileiro, que altera por completo a prestação e qualidade dos encarnados.
"Jonas faz muita falta ao Benfica, nota-se a diferença quando jogas Jonas e quando não joga Jonas, e é difícil a Rui Vitória gerir o plantel com tantas ausências, principalmente numa equipa com um caudal ofensivo tão grandes. Claro que dentro do plantel há jogadores que podem fazer essas posições, mas não é a mesma coisa", comentou.
Kenedy considera, também, que no meio-campo do Benfica, há um peça fundamental na equipa de Rui Vitória, o sérvio Fejsa. "Neste momento, o Fejsa é um jogador importante para a equipa, porque tem uma dinâmica muito boa e com um sentido de posicionamento fantástico", afirmou.
"Já conhece como joga a equipa de olhos fechados. O Fejsa já está há alguns ano no Benfica e já tem a mística do clube. Espero que consiga jogar com o Sporting de Braga porque é um jogador fundamental", salientou o antigo jogador encarnado.
Sobre o jogo de segunda-feira, com os minhotos, a contar para a quinta jornada do campeonato, Kenedy recordou que "os jogos com o Sporting de Braga são sempre difíceis", apesar de a equipa de José Peseiro ter menos 48 horas de descanso do que os encarnados, o que "pode dar alguma vantagem ao Benfica".
O antigo jogador das águias avisou, ainda, que "o Benfica não pode perder pontos com o Braga", para não se atrasar na "luta pelo título, que se antevê dura até ao final", concluiu.

1 comentário:

  1. Os homens do apito são os vossos melhores avançados. Este ano parece que mudaram de cor.
    Agora são dos mestrados (merdas) do Zbording.
    Jonas o melhor nadador olímpico a actuar em Portugal.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...