26 setembro 2016

"Gelson pode vencer a Bola de Ouro"; Napolitanos 'festejam' onda de lesões no Benfica

Entre 1993 e 1995, ao longo de três temporadas, Andrzej Juskowiak disputou 87 jogos pelo Sporting e apontou 31 golos. Amanhã à noite vai estar em Alvalade no Sporting - Légia Varsóvia (2.ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões) como comentador da televisão estatal polaca, a TVP, e antes falou ao jornal O Jogo sobre o jogo e em especial sobre Gelson Martins.
“Se pode vencer a Bola de Ouro? Sim, pode chegar lá. Tem de manter a facilidade para ganhar no um para um. São poucos os jogadores que têm essa facilidade a driblar e num nível tão alto, contra o Real Madrid. O Marcelo e o Sergio Ramos não sabiam o que tinham de fazer, não sabiam em que momento tinham de atacar o Gelson para lhe roubar a bola, era difícil tirar-lha. Foram poucas as vezes em que o Sergio Ramos lhe tirou a bola”, disse apontando depois a mais uma transferência milionária em perspectiva. "Se alguém faz a diferença a este nível vale muito dinheiro!"

Onda de lesões 'festejada' em Nápoles. Um artigo elaborado pelo portal “SpazioNapoli”, espaço de referência para os adeptos do Nápoles, deu especial relevo à onda de lesões que tem assolado o Benfica. Nessa peça pode ler-se que as ausências confirmadas de Jonas, Jiménez, Rafa, Jardel, Samaris e Danilo são uma “excelente notícia” para as pretensões dos italianos – que têm o seu departamento médico vazio – de conquistar os três pontos.

1 comentário:

  1. O SLB vai jogar com 11. Os gajos do Nápoles que tenham calma porque já não têm o Maradona e já foram eliminados pelo Glorioso.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...