13 setembro 2016

Forte resposta do FC Porto a diretor do Sporting; Slimani agradece a JJ e deixa mensagem aos colegas

Despediu-se dos adeptos do Sporting em lágrimas a 28 de agosto, no jogo com o FC Porto, voltou à Academia na passada sexta-feira para um ‘adeus’ final a presidente, equipa técnica e jogadores dos leões e promete que amanhã, quando a formação de Jorge Jesus entrar no Santiago Bernabéu, estará com o coração a bater por um clube que lhe permitiu cumprir o sonho de jogar na Premier League.
Ao jornal Record, Islam Slimani, avançado de 28 anos que agora veste as cores do Leicester, sublinhou que o Sporting tem "qualidade suficiente" para vencer o poderoso Real Madrid, duelo que marca o regresso dos verde e brancos à fase de grupo da prova milionária após interregno de uma temporada.
"Acho que o Sporting vai conseguir um bom resultado. Acredito que a equipa tem muita qualidade", vincou, repetindo a mensagem para os antigos companheiros. "Vocês têm qualidade para ganhar em Madrid. O meu coração estará sempre com o Sporting", vincou, prometendo: "De certeza que vou estar a apoiar!"
"Espero que o Bas Dost possa marcar em Madrid. Se não for ele, que seja outro! Espero que conquistem um bom resultado, pois, como eu disse, o Sporting tem qualidade para isso", enfatizou Super Slim, deixando assim uma mensagem de confiança ao seu substituto, após três temporadas – e o início de outra – em Alvalade nas quais apontou 57 golos num total de 111 jogos disputados.
"Quero agradecer tudo o que Jorge Jesus fez por mim. Aprendi muito com ele e ajudou-me muito a ser o jogador que sou hoje. Quero dizer-lhe: ‘Muito obrigado!’", destacou Slimani.
"Espero que o Sporting possa ser campeão, é um desejo de coração. Quero ir a Lisboa festejar com a equipa", avisou.

Resposta dos dragões. O FC Porto não deixou sem resposta Nuno Saraiva, Director de Comunicação do Sporting, que ontem na sua conta do Facebook deu umas 'bicadas' aos dragões. A forte resposta surgiu esta manhã através do Dragões Diário.

Bicos de pés
Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, descobriu o Facebook e agora não faz outra coisa. Ontem pôs-se em bicos de pés e pretendeu meter-se com o FC Porto. Caro Nuno, as notícias do nosso falecimento são muito exageradas, como o tempo se encarregará de confirmar, mas olhe que se o FC Porto é um clube debilitado o que será o seu? Desde a última vez que o Sporting foi campeão nacional, há mais de 15 anos, o FC Porto venceu só nove campeonatos, uma Liga dos Campeões, uma Taça Intercontinental, uma Taça UEFA, uma Liga Europa, só para falar do mais importante. Todo o palmarés dos 110 anos de vida do Sporting não chega aos calcanhares do conquistado pelo FC Porto depois da última vez que o seu clube foi campeão nacional. Aceita um conselho? Entretenha-se com o exilado.

26 comentários:

  1. o pinipon é só apanhar pancada! mas que massacre! Mas porque não se cala, se só diz m...

    ResponderEliminar
  2. concordo, acho que o sporting nao se devia meter com estes merceeiros porque de fruta sabem eles.

    estes gajos tem uma lata do caralho, deviam estar nas distritais. O maior titulo do porto e o de corruptos, e desses o sporting nao quer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo historial recente diria mesmo que pior que não querer, o Sporting não consegue ganhar um título.

      Eliminar
    2. O Sporting não quer esse título (de corruptos)? Mas anda a trabalhar para o ser...

      Eliminar
    3. Pelos vistos também queres títulos a toda a força.

      Eliminar
  3. Não ganham uma pívia há 3 anos, mas como ganhavam muito não se pode dizer nada, que vêm logo uma enxurrada de caralhadas.

    Andam tão raivosos que nem percebem que chamar debilidade a 3 anos sem ganhar nada é, antes de tudo, um elogio.

    ResponderEliminar
  4. Resposta forte? Eu diria mais aldrabada! A história dos palmarés parece argumento de puto ignorante! A verdade é quem em Itália por muito menos que o apito dourado a Juventus perdeu 3 títulos e desceu de divisão. Em França retiraram o título de campeão Europeu ao Marselha... aqui, a organização criminosa é Rei! O Porto hoje já não está organizado mas os criminosos estão todos lá, e o título de ser condenado a clube corrupto, esse também ninguém o tira! Fica e ficará sempre na história deste clube que cresceu há custa de tácticas mafiosas... Tudo tem um fim, até os Padrinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apito dourado parou no Liz. Para acabarem com o jejum de títulos tiveram que subornar tudo é todos! 22 penalidades a favor foi obra

      Eliminar
    2. Justino Garcia, Jejum? 22 penalidades? Quanto não se sabe, o melhor é não falar de cor... não engula tudo que os míudos ignorantes dos Dragões Diários debitam... o Jejum foi quebrado em 99/00! E 01/02 foi há 14 anos, e não há 15! Mas isso de fazer contas, é preciso saber fazê-las... Quanto às penalidades, basta ver o levantamento dos 3 jornais desportivos sobre os casos os erros desse campeonato. O Sporting ficou haver 6 penaltis!

      Eliminar
    3. O título europeu no marsella acabou por ser mantido. Aliás basta ver todos os sites informativos sobre a CL

      Eliminar
    4. O Sr. deve estar a pensar no árbitro que foi à China com o seu clube depois de ter arbitrado uma final da taça em que vos ofereceu a vitória, ou talvez a recordar um tal paixão que nos surripiou um campeonato que vocês ganharam devido a esse jogo em Campo Maior, ou mais recentemente um vice do seu clube ter depositado dinheiro numa conta de um árbitro, este um verdadeiro acto de corrupção com provas irrefutáveis, mas mais fresquinho ainda um jantar de homenagem dado pelo seu clube em que juntaram o presidente da liga, o presidente da apaf e o chefe das nomeações dos árbitros, ai se fosse o meu clube a fazer isto as vossas cabecinhas intelectualmente desonestas o que diriam

      Eliminar
    5. Já para não falar do Howard King, que disse com todas as letras que veio a Lisboa apitar um scp - dinamo de minsk, e lhe enfiaram uma menina no quarto, practica corrente pelos visto. Ou então podiamos falar do presidente que entrou na cabine do arbitro com uma pistola em punho, Isso dava o quê? Irradiação, descida de divisão? Uns comicos os calimeros de lisboa.

      Eliminar
  5. Calheiros com a viagem paga pelo Porto às Caraíbas? Nada se passa! A história dos quinhentos contitos pagosb ao arbitro do Leça pelo Reinaldo? Nada se passa ao Porto! Um Vice com dois bordeis abertos no porto? Nada se passa? O GPS Pinto da Costa a direcionar o arbitro a casa do presidente do porto nas vésperas de apitar o Porto? Nada se passa! Agressões a jornalistas por parte de funcionários do Porto? Nada se passa! Agressões e ameaças a jogadores do Porto que não querem rescindir, emprestar ou renovar? Nada se passa! Agressões de jogadores do Porto aos árbitros em pleno relvado e nos túneis? Nada se passa! Um Juiz avisar Pinto da Costa para fugir que vai ser preso e este foge para Espanha durante mais de 3 semanas? Nada se passa! Lavagem de dinheiro no Porto investigado em França, com fundos e Doyen ao barulho? Nada se passa em Portugal! Provas claras e sonantes de oferta de prostitutas aos árbitros? Nada se passa! Ameaças físicas e de morte a familiares que pudessem testemunhar contra o Porto em tribunal? Nada se passa! Testemunhos de vários jogadores do Porto, na década 80 e 90, que o dopping era pratica comum do processo de sucesso do médico Domingo Gomes? Nada se passa! Jogadores da cocaina que jogaram pelo Porto sem nunca acusar nos controlos? Nada se passa!
    O Porto já foi bem organizado, crime organizado, mas organizado.
    Hoje é um saco de gatos interessados apenas de quem recebe mais comissões. O Brahimi não foi transferido porque o Alexandre, o Antero e a Doyen não se entenderam quanto à comissão de cada um. Isso revela bem o que o Porto é hoje! Sem rumo nem estratégia, nas mãos de terceiros que apenas querem ganhar dinheiro a curto prazo... o Porto é um balão a esvaziar, que aos poucos e poucos está a voltar à sua relevância apenas regional. Sou do Norte e sei bem como são grande parte dos portistas, são adeptos apenas das vitórias. Acabando isso, o Porto nem metade da massa associativa fica! O Sporting sem nada ganhar há 14 anos, tem hoje 149 mil sócios em que grande parte dos 70 mil novos sócios tem menos de 25 anos... imaginem só, se o Sporting ganhasse alguma coisa?
    Mesmo sem ganhar o Sporting tem uma força e uma juventude que Porto nem com tanto título algum dia poderá ter, só mesmo imaginar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saiba vossa excelência que a viagem do porém luís para a China foi paga pelo sporting, passado poucos dias de ter apitado uma final da taça, convidar para um repasto a sacrossanta família da chefia da arbitragem a pouco tempo de começar este campeonato ao mesmo tempo ir buscar um miúdo para a formação sendo este filho do presidente da apaf, por falar em doyen já pagaram os 20 milhões ? Ter um vice-presidente que depositou dinheiro numa conta dum árbitro e nada se passou para o clube que ele representava, sobre a baixeza moral das suas afirmações sobre o Dr. Domingos Gomes revela o seu carácter, relembro-lhe que saiu do autocarro da equipa para prestar socorro a adeptos do seu clube que insultavam e tentavam agredir os jogadores do PORTO, tendo um varandim cedido e alguns caído, sendo que o Dr. foi o primeiro a prestar assistência numa atitude de GRANDE SENHOR, nunca tivemos um presidente de grandes bigodes que tivesse fugido para áfrica, outro que foi julgado e condenado por fraudes com navios hoteis and so on..., quanto a v.excia ser do norte deve saber que se contam pelos dedos os adeptos do seu clube nesta região

      Eliminar
    2. Vcs são a comédia divina deste país.

      Eliminar
    3. Sr. Anónimo, lá por Domingo Gomes ter feito uma boa acção não implica que não tenha sido, ao mesmo tempo, um dos maiores especialistas, juntamente com o pai do Rodolfo Moura, de dopping no Mundo. Caso não saiba, Domingos Gomes numa conferência no Porto com estudantes de medicina desportiva, contou uma história do que aprendeu quando foi há Bélgica e descobriu o segredo do grande Anderlecht da altura, o chamado "açúcar para cavalo". Segundo mesmo, foi com esse "açúcar" que os velhinhos do Porto subiram no prolongamento, depois de 90 minutos desgastantes, e fresquinhos limparando a taça intercontinental em 1987. Ano 1987! Um ano do cavalo para o Porto!

      Eliminar
    4. O cavalheiro é um grande inventor,não pode provar o que diz pois é uma grande mentira, mas esta é verdade A Federação Portuguesa de Atletismo suspendeu Anália Rosa por 2 anos depois de uma análise antidoping positiva, em que acusou metiprednisolona.
      Com 39 anos, foi vice-campeã nacional no crosse curto e 9ª classificada no longo na época passada (2015), mas foi desclassificada nessas provas atleta do sporting

      Eliminar
  6. a verdade é que nem com corrupção o Sporting é campeão. Chorem mais

    ResponderEliminar
  7. O porco a tentar ganhar ao Sporting, actualmente, só mesmo fora de campo. porque lá dentro... são 8 anos sem ganhar em alvalade. mais uns encavanços no dragay e uma derrota recente, claro por culpa da arbitragem que inventou uma falta que deu no golo andróide.
    quanto às supostas mãos que tanto servem de desculpa para mais um banho de bola, até o guilherme "aziar" diz que não foram intencionais.
    mas fazem bem em entreter o povo do moribundo clube da fruta com dragayces diárias. bem andam a precisar de circo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns pelos títulos conseguidos nos últimos 8 anos à conta desses jogos LOL

      "O Porto aqui não ganha, somos melhores mesmo acabando em 7o"

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. SINTO-ME INSULTADO POR ESTE COMENTÁRIO SUEZ QUE REVELA O CARÁCTER DA PESSOA QUE O ESCREVE QUE DEVE VIVER NUMA POCILGA

      Eliminar
    4. o sujeito das 12,52 tem diarreia mental

      Eliminar
  8. Esta resposta do Porto é para o clube dos mestrados (merdas).
    Resposta clara direta e culta.
    Um conselho ao bronco do diretor de comunicação do Sporting POR QUE NO TE CALLAS.

    ResponderEliminar
  9. Gostaria de saber os critérios da remoção de comentários, é duma dualidade gritante, então o cavalheiro das 12.52 chama "porco" ao Porto e não me dão o direito de responder na mesma linguagem

    ResponderEliminar
  10. Simples,só podes dizer mal do Porto,se fores para o,Zeroz Zero ainda é pior! Bem Sporting,muito bem,mts parabéns pela equipa que são,e eu como,portista só peço uma coisa,continuem a ser a grande equipa que são! Adoro este grande Sporting! Ps- sabem o que são competições europeias?!!! Taças interttoto?! Também não?! Aaaaaa, jogo da malha?! À este sabem,grande clube!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...