12 setembro 2016

FC Porto resolve 'problema'; Schweinsteiger e United perto de acordo milionário

Quintero está de regresso ao futebol colombiano. O FC Porto acertou o empréstimo do esquerdino ao independiente de Medellin até dezembro de 2017, ou seja, por um ano e três meses. Quintero era o único dos excedentários que não tinha sido colocado no mercado de transferência europeu, acabando por conseguir voltar ao seu país, conforme desejava.
Quintero, todavia, só poderá jogar a partir de janeiro, altura em que o mercado, atualmente fechado, reabre na Colômbia.
Quintero jogou no Envigado e no Atlético Nacional antes de vir para a Europa. Agora, volta a casa para jogar no grande rival do Atlético Nacional. No FC Porto, Quintero fez 64 jogos e marcou sete golos. Em janeiro, renovou contrato até 2021.
Ao fim de 11 jogos o Independiente lidera o torneio Clausura 2016 com mais dois pontos do que o Envigado.

8 milhões de euros. Fora dos planos de José Mourinho, o médio alemão Bastian Schweinsteiger estará perto de chegar a acordo para a rescisão de contrato com o Manchester United.
A Imprensa inglesa noticia que o acordo poderá ficar em breve fechado, com o internacional alemão, de 32 anos, a arrecadar cerca de 8 milhões de euros de indemnização.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...