02 setembro 2016

FC Porto rejeitou proposta por Brahimi; Guardiola sondou defesa do Benfica

Na ausência de Eliseu, cujo gozo de férias foi adiado pelo êxito de Portugal no Euro’2016, Grimaldo fez da pré-época um trampolim para a titularidade no Benfica, chamando a atenção de observadores de grandes clubes europeus. Um deles foi o Manchester City, treinado por Pep Guardiola, que viu o lateral-esquerdo crescer no Barcelona. Segundo O Jogo, responsáveis do endinheirado emblema inglês sondaram mesmo o agente do defesa, Amadeo Rengel, em busca de informação sobre a ligação contratual do atleta ao tricampeão luso.
Com apenas 20 anos mas em fase de consolidação no clube da Luz – onde entrou apenas em janeiro, depois de longo namoro com o Benfica –, Grimaldo dá sequência à forma como fechou a época passada – titular nos últimos dois jogos – e já vai sonhando com uma chamada de Julen Lopetegui à seleção de Espanha.

Proposta recusada. O último dia do mercado de transferências confirmou Brahimi como "reforço" para Nuno Espírito Santo, mas o FC Porto foi alvo de algumas abordagens para transferir o extremo argerlino.
De acordo com a Sky Itália, o Milan realizou uma investida pelo internacional argelino, propondo aos dragões um empréstimo com opção de compra. No entanto, Pinto da Costa declinou a proposta.
Recorde-se que durante o último dia do mercado de transferências, Brahimi foi dado como estando muito perto de assinar pelo Everton,da Premier League.

1 comentário:

  1. Boas,

    Votem nas sondagens que dizem respeito ao melhor reforço de Benfica, Sporting e FC Porto em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/

    Abraços

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...