21 setembro 2016

FC Porto não esquece arbitragem de Hugo Miguel: "Não nos podemos calar", diz NES

A arbitragem de Hugo Miguel em Tondela, onde o FC Porto empatou a zero, mereceu muitas críticas por parte dos dragões e o assunto foi "levado" a Nuno Espírito Santo na antevisão ao encontro com o Boavista.
"Quando nos sentimos injustiçados, não nos podemos calar. É importante que manifestemos a nossa opinião, sem nunca por em causa a honra e o trabalho dos árbitros. Sabemos que os árbitros querem dar o seu melhor, mas não podemos deixar passar em claro quando nos sentimos prejudicados. O FC Porto confia em absoluto na competência dos árbitros, que fazem o seu melhor. Em Tondela fizemos tudo para vencer o jogo, não conseguimos, a responsabilidade é bastante nossa. Acredito na competência dos árbitros", respondeu o treinador.

4 comentários:

  1. Melhor,foi ver aquela andorinha sportinguista, que tem um programa na sic,ontem, a dizer que o Porto não tem qualquer tipo de queixa! Pois não,em 5,4são duvidoso,muuuuuuuito duvidosos,então quando vemos, que em outros campos se marca/ou não,e nos nossos jogos é o contrário....isto vai dar molho!!!

    ResponderEliminar
  2. Garantidamente os árbitros vão apanhar nos cornos. Garantidamente.

    ResponderEliminar
  3. O problema é o mau estar que se anda a criar,os gajos da TVI e da SIC,que toda a semana,nos caiem em sima,já tem dificuldades a entrar no,dragão,e ainda fazem as pessoas acreditarem que nos é que somos má gente!!! Como dizem no 1 comentário,Aquele senhor consegue dizer que o Porto não tem com que se queixar,lol, depois quer vir ao Porto e ser bem recebido?! Mentiroso de merda! E o nabo,que só quer dinheiro e dizer mal do Porto,que é o que devia defender o Porto no programa,lá o Rodolfo,não lhe diz nada,e é ,eu concordo,tens razão!!!quando um árbitro nos roubar um pênalti pela10 Vez e ficar com a cara amassada,vai ser porque nos não nos sabemos comportar!

    ResponderEliminar
  4. Os discursos do NES adormecem os jogadores. Deveriam tomar uns cafés antes de entrarem em campo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...