10 setembro 2016

FC Porto goleia V. Guimarães em noite muito inspirada. Otávio e Óliver destacaram-se no meio campo. Depoitre foi titular ao lado de André

Depoitre (D) disputa a bola com João Aurélio
O FC Porto conquistou neste sábado a terceira vitória no campeonato ao derrotar, no Estádio do Dragão, o V. Guimarães, por 3-0. Exibição muito positiva dos dragões.
Com Depoitre e Óliver a titulares os azuis e brancos conseguiram impor uma forte dinâmica de jogo logo nos primeiros minutos, com alguns cruzamentos a obrigarem à atenção da defensiva vitoriana. Contudo, o primeiro sinal de perigo foi da equipa minhota. Logo aos dois minutos, surgiu um remate forte e rasteiro de Xande Silva de fora da área, para defesa segura de Casillas.
Aos 18 minutos, o árbitro Jorge Sousa anulou um golo ao FC Porto. André Silva introduziu a bola dentro da baliza, mas Jorge Sousa anulou o lance, por uma alegada mão do avançado portista.
Aos 38 minutos, depois de muita insistência por parte da equipa da casa, na sequência de um canto na direita, Depoitre desviou de cabeça e Marcano apareceu ao segundo poste a finalizar com o pé direito, apontando o único golo do primeiro tempo.
Com pouco tempo para o apito para o intervalo, o jogo ficou mais faltoso. Os dragões pediram ainda a expulsão de Xande Silva, mas Jorge Sousa não ligou aos protestos.
A segunda parte começou com o segundo golo do FC Porto. Logo aos 23 segundos, um remate de Otávio desviu em Óliver e acabou no fundo da baliza vitoriana. Com a vantagem de dois golos, os dragões ganharam tranquilidade e o resultado final seria fixado aos 55’, com um golo na própria baliza de João Aurélio.
Com este triunfo, o FC Porto ascende à terceira posição, a um ponto de distância do Benfica e a três do Sporting, que lidera a prova.

2 comentários:

  1. Ninguém diz que vamos ser campeões,mas que temos Porto temos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao tens hipotese
      porque primeiro esta o clube do filho do fontelas
      e do calabote martinsue vos roubou sem do nem piedade

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...