20 setembro 2016

FC Porto faz ataque a Pedro Henriques

O FC Porto, através do Dragões Diário, 'atirou-se' a Pedro Henriques, ex-árbitro que analisa a arbitragem para o jornal O Jogo. Os dragões lembram lances do passado.

Mais cego é o que não quer ver
O ex-árbitro agora transformado em analista de arbitragem Pedro Henriques deve estar muito perto de entrar no livro de recordes por maior número de jogos sem ver um erro de arbitragem em prejuízo do FC Porto. Henriques é assim, fica cego, certamente por não querer ver, quando se trata de analisar os lances do nosso clube, em especial quando os adversários utilizam jogo violento. Foi assim no jogo de anteontem, em Tondela, em que não vislumbrou uma só entrada das muitas que o jogo teve, tinha sido assim em Alvalade, imune às cotoveladas dos jogadores do Sporting. Mas bem vistas as coisas também não é de estranhar, em 2009/10, ainda de apito na boca, o sr. Henriques não viu uma cotovelada num jogo em Olhão que levou Tomás Costa à sala de operações, com os ossos do nariz fraturados, sem que sequer tivesse assinalado falta. Com toda a certeza o analista Pedro Henriques isentaria o árbitro Pedro Henriques porque nenhum deles gosta do azul e branco. Sobre isso não há problema nenhum, cada um sabe de si, mas não fica bem apresentar-se como independente quando não o é.

4 comentários:

  1. ele nao ve nenhum, mas voces veem todos... mesmo que nada exista... portanto estao bem uns para o outro

    ResponderEliminar
  2. Ta calado o vidrado, se não fosses drogado,também vias as coisas sem palas,mas só vês a droga! O Porto está a mentir aqui?! Porque é que nos não podemos por Nunca a nu as coisas que são,verdade e são contra nós?!! Benfica e Sporting até pr menos atacam os árbitros!! E é k já vão em 4 jogos de roubalheira!!! Podemos dizer,e toda a gente pode dizer,que ainda não jogamos bem,mas não podemos dizer que somos roubados em todos os jogos e que é uma vergonha?!! Mas quê,tamos na koreia?!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sou o drogado mas tu e q tas ai todo acelerado e nervoso. tam calma, cabecudo. voces deviram era estar caladinhos depois de anos e anosa pagar putas a arbitros. deviam andar pelas distritais.
      foda-se, a vossa lata e gigante, meus grandes cabecudos.

      Eliminar
    2. Já dizem que o porto ganhava todos os jogos nacionais dando "fruta" aos árbitros, já falta pouco para dizerem que também ofereciamos aos árbitros internacionais. As taças dos campeões europeus e uefa e mais títulos internacionais que mais nenhum clube terá tão cedo vieram por roubalheira...
      Posso estar descansado agora, porque comparando, o Porto não jogava nadinha e trazia as taças, actualmente vai ganhar tudo e mais alguma coisa...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...