19 setembro 2016

FC Porto ataca a arbitragem; PSG quer Lindelof em janeiro; Bayern pode 'atacar' de novo na Luz; Jefferson encarou adepto em Vila do Conde

Lindelof é o principal alvo do Paris Saint-Germain para reforçar a defesa em janeiro. O jornal O Jogo escreve que o central do Benfica é visto pelo clube francês como o substituto ideal de David Luiz, que regressou ao Chelsea no último dia da janela de transferências, e até já foi informado da possibilidade de ser negociado.
Tendo em vista o forte assédio nos últimos meses (o Inter de Milão e o Chelsea, recorde-se, demonstraram interesse na contratação do jovem defensor de 22 anos), os encarnados discutem há semanas o aumento da cláusula de rescisão do jogador, que atualmente é de 30 milhões de euros. A expectativa é aumentar a blindagem do central para 60 milhões de euros. O contrato do camisola 14 com as águias é válido até 2020.
As primeiras conversas entre o PSG e o Benfica começaram em setembro, no mesmo período em que os franceses iniciaram negociações com vista à renovação de contrato de Marquinhos, que continua a ser desejado pelo Barcelona. O central brasileiro está ligado aos parisienses até 2019, mas deverá em breve prolongar o vínculo até 2021.
Renovar o sector defensivo é uma das prioridades de Nasser Al-Khelaifi, dono e presidente do emblema de Paris. Além de Lindelof, o central brasileiro Rodrigo Caio, do São Paulo, também está na mira. O jogador de 23 anos foi companheiro de Marquinhos na inédita conquista dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, e também já foi assediado por Nápoles, Lázio e Sevilha.

Gonçalo Guedes. Na Alemanha, o canal televisivo ‘Sport 1' avançou o desejo do Bayern Munique por Guedes. Depois de terem ‘pescado’ Sanches às águias, o dito órgão aponta o extremo como o próximo objetivo da formação bávara. 

Jefferson encara adepto. A saída dos jogadores leoninos dos balneários estava a decorrer ordeiramente, com sessões de autógrafos improvisadas em redor do autocarro da equipa, até que um adepto decidiu apupá-los com palavras impróprias, enfurecendo Jefferson. O brasileiro, que nem sequer jogou na derrota de ontem, parou de dar autógrafos, dirigiu-se ao adepto em questão e encarou-o, trocando palavras azedas até que os seguranças do estádio e do Sporting se dirigiram ao local para afastá-lo. Jefferson rumou depois ao autocarro e o adepto ouviu dos seguranças ... e de outros adeptos.

Ataque dos dragões. O FC Porto não gostou da exibição da sua equipa mas mesmo assim não poupou a equipa de arbitragem. O 'ataque' surgiu através do Dragões Diário.

Faltou que a bola entrasse, que é o que muitas vezes transforma uma exibição pálida num resultado útil. E faltou também, como infelizmente se está a tornar demasiado habitual, mais acerto da equipa de arbitragem, que tranformou numa falta a meio-campo um lance aos 73 minutos que o assistente considerou fora de jogo quando Adrian López ficou isolado com um companheiro, ambos só com o guarda-redes pela frente.

A verdade é que o Conselho de Arbitragem está a ser coerente nas nomeações e para os jogos fora do FC Porto designa árbitros de Lisboa com um critério que se define simplesmente como canela até ao pescoço - impressionante a dureza sucessiva não sancionada pelo árbitro, o que pode confirmar aqui. De uma vez por todas, os critérios têm de ser iguais para toda a gente e não estão a ser. E as regras são para cumprir, as técnicas e as disciplinares. Que não volte a acontecer a equipa alguma tantos lances sem sanção disciplinar, porque adultera a verdade do jogo, com interferência no resultado, como é óbvio. 

16 comentários:

  1. ALERTA

    COMO OS FRUTEIROS E CALIMEROS
    PERDERAM PONTOS

    E NÃO SERÁ DESEJÁVEL
    PARA A ""LPF"" (luciano,proença,fontelas)
    O SLB
    SUBIR AO 1º LUGAR

    será enorme o risco de acontecer
    uma má arbitragem logo à noite

    SE JÁ TINHAMOS ESSE RECEIO
    BOM, ENTÃO AGORA O RECEIO DISPAROU
    ...E DE QUE MANEIRA

    VAMOS ESTAR ATENTOS
    MAS...AI...AI...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha-me este caralho a fingir que o benfica é um perseguido das arbitragesn.

      Acabou-se a vergonha na cara!

      Eliminar
    2. Enganas-te. A vergonha na cara acabou C o Porto a fingir-se perseguido pela arbitragem e com o Sporting a vitimizar-se e a culpar tudo e todos a fim de disfarçar a incompetência própria.

      Eliminar
    3. Não te preocupes que o jogo está pago e o Braga vai abrir as perninhas ao amigo.
      Os 25 Milhões do Rafa ainda pagam os 2 jogos do campeonato alem da Super Taça, viver em capitalismo é isto, quem paga ganha.

      Eliminar
    4. Portanto se o Rafa tivesse sido vendido ao Porto ou ao Sporting estava tudo bem mas como foi vendido ao Benfica é tudo uma cambada de corruptos. É uma bela logica a tua. Tens 12 anos ou apenas raciocinas como tal?

      Eliminar
    5. E insultar é o estilo do estado lampionico em todo o seu esplendor deprimente. O benfica negoceia Rafa por 25 Milhões ANTES de jogar a Supertaça, uma forma óbvia de comprar a vitória , visto que com esta ordem de valores nenhum clube vai estragar o negocio ganhando o jogo. É o esquema de negócios dos corruptos vermelhos há vários anos quando contrata em portugal, vimos isso no ano passado com o Horta também, mas já vem dos tempos da compra do Jardel.

      Eliminar
    6. Caro jovem das 14.05, vamos por partes:
      1 - Falar em insultos em usar a expressão "estado lampionico" na mm frase apenas reforça q a tua idade mental n anda longe dos 12 anos;
      2 - Mais, essa mm frase mostra que o meu comentário n pode nem deve ser lido como um insulto mas antes como uma constatação;
      3 - O teu comentário ainda mais reforça q n deves passar longe dos 12 anos. Para ti, a compra do titular da defesa do campeão nacional dos últimos dois anos serviu apenas para ganhar pontos ao... Olhanense.... O mm vale para o Horta, a titularidade dele no ultimo mês serve, na tua mente brilhante, apenas para disfarçar uma negociata e coiso e tal...
      Desejo-te felicidades nesse mundinho em q vives. Talvez um dia consigas sair dele.

      Eliminar
    7. 1- Confirmas portanto que fazes parte desse estado lampionico que trafica droga, ameaça arbitros , rouba armazens, paga vouchers, iliba assassinos de very light em punho e no final limpa tudo com a Comunicação Social paga.
      2- Constatação é verificar que o benfica nunca perde contra equipas a quem esteja em processo de contratar jogador antes do jogo , e compra o jogador após o jogo. É uma aposta segurissima, podes ganhar bom guito com esta dica. No final até constatas falhanços como o do rafa na supertaça.
      3- Mais uma vez escondes o obvio, que o benfica ficou com o caminho facilitado nesses jogos, e que não são nos jogos grandes que se "constroiem" os campeões. São campeões a pagar jantares aos presidentes do Maritimo nas ultimas jornadas, a fazer negocios com a construtora do braga, sao campoes a comprar bancadas ao Rio Ave, sao campoes a enviar Malas para o Nacional, mas vai falar com o Mafioso Maior que ele explica-te como se "trata" a historia para parecer que o Olhanense foi sempre fácil para o benfica.

      Eliminar
  2. O dragoes diariarios a queixarem-se da arbitragem quando aos 7m de jogo fica um penalty clarissimo por marcar a favor do tondela.. esqueceram-se de mencionar isso.. quanto ao jogo de logo com o superdragao jorge sousa ja se espera tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó morcego, esse lance foi uma simulação descarada, penalty existiu sobre o Boly.

      Eliminar
    2. Vai chamar morcego a quem te monta obla.. tira mase as palas dos olhos..

      Eliminar
  3. Continuam a tapar os olhos com o Gonçalo Guedes, mas estes mongos querem enganar quem ? Até o Diogo Gonçalves é bem melhor que esse roto.
    Que maquina da propaganda minha nossa, o Joao Pereira era o pequeno genial ahahahah

    ResponderEliminar
  4. E o penalti ao minuto 7, não passou na tv dos dragões diário?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como o lance com o boly, é sempre diferente aos olhos de cada um...

      Eliminar
  5. Sim... de facto o João Pereira n tem mto de genial.
    Basta apenas ver o clube onde foi parar e rapidamente se precebe q n tem andamento clubes grandes.

    ResponderEliminar
  6. Lembram-se dum clube que andava com DVDS na Assembleia? Não jogavam um pintelho, mas andavam sempre a dizer que eram os gajos do apito!
    Este FCP, é uma anedota! Desde uma SAD que coloca este plantel, para "enganar" os tolos! Colocando todo o peso num jovem, formando-o à Força!
    O Nuno é uma fraude, 79 minutos nem um remate à baliza!
    Quanto às equipas de Petit, são isto! Muito físico, porradinha velha e só não marcaram, porque o Casillas disse presente!

    O Adrián Lopez ficava isolado, mas ainda escorregava portanto pouparam-se uns insultos!

    Jacinto Pereira

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...