25 setembro 2016

Estratégia do Sporting recusada no...Benfica

Domingos Soares de Oliveira garante, em entrevista conjunta à 'Antena 1' e 'Jornal de Negócios', não passar pela cabeça dos responsáveis encarnados seguir a estratégia do Sporting na emissão de 'Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis' (VMOC). Reconhece "o mérito de transformar dívida em capital", mas lembra que existe um risco, que as águias não querem correr.
"É uma medida perigosa, no seguinte sentido: se uma entidade fizer uma emissão de VMOC no valor de 100 milhões de euros, por exemplo, e se o seu capital for, neste momento, de 30 ou 40 milhões, quando esses valores mobiliários forem convertidos em acções, o detentor torna-se imediatamente o accionista principal dessa entidade", explica o administrador executivo da Benfica SAD, assegurando que esse não é o caminho que o clube quer seguir.
"Vai completamente contra as regras que defendemos, de que a SAD tem uma vida própria, mas, no fundo, é uma extensão natural daquilo que são as intenções do clube, relativamente à actividade do futebol", conclui Soares de Oliveira.

3 comentários:

  1. Então se recusam fazer como o Sporting não acusem o Sporting e a banca. Cada um sabe de si. Este fanfarrão quer é mandar areia para os olhos dos vermelhudos que não vêm nada um palmo à frente do nariz.

    ResponderEliminar
  2. Ó João... vai-te tratar..

    ResponderEliminar
  3. Imagina o benfas a ter de reservar 30% das vendas ficticias para pagar á banca...

    30% dos 15M do ivan seriam 5M.

    Como só recebiam 3M do Monaco estavam a pagar divida com $ que nao teem, ia ser lindo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...