28 setembro 2016

Em Itália surge um aviso ao Benfica de um adepto especial

Contratado ao AC Milan como uma grande promessa do futebol italiano, Cristante não se conseguiu afirmar nem com Jorge Jesus, nem com Rui Vitória. Emprestado este ano ao Pescara, o médio começa a mostrar qualidades. Reconhecendo que “depois do primeiro ano no Benfica talvez esperasse mais espaço”, sob o comando de Rui Vitória o futebolista reconhece que “talvez pudesse ter feito também mais”. “Mas agora já passou, penso no futuro. Não quero polémica, quero é jogar”, sublinha, explicando o que não resultou: “Precisava de tempo. Podia ter esperado, mas não pude fazê-lo.
A minha estrutura e a minha idade obrigavam-me a procurar uma solução diferente do que o Benfica. Mas não deixo de agradecer ao clube: cresci e aprendi muito em Lisboa”, disse ao jornal O Jogo.
“Não sei o que será o meu futuro, se fico em Itália ou se volto ao Benfica. Sei é que não me arrependo da escolha que fiz há dois anos.” “As pessoas, a festa, as ruas cheias de gente a festejar... são sensações que vão ficar comigo para sempre. Força, Benfica”, atira.
Já sobre o jogo desta noite em San Paolo, Cristante deixa um aviso aos encarnados: "Nápoles é paixão: vive do futebol, no futebol e com o futebol. Tem um público fantástico e um ambiente sempre muito quente. Não será um passeio para o Benfica. Quais são os pontos fortes e os pontos fracos? O Nápoles joga futebol como apenas quatro ou cinco equipas em toda a Europa se arriscam a fazer. São bem treinados e jogam um futebol maravilhoso. Hamsík aponta à baliza dos rivais com extrema facilidade. No ataque, são muitos e imprevisíveis. Atenção a Mertens, que está a atravessar um grande momento de forma. Pontos fracos há poucos, é difícil apontar; talvez o facto de a linha defensiva ter pouca experiência internacional. Ter experiência na Liga dos Campeões nunca é demais. O Pescara já travou o Nápoles esta época, empatando 2-2", disse o médio italiano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...