13 setembro 2016

Ederson titular no Benfica. Cervi, Guedes e Salvio na frente; Benfica empata na Youth League; Processo a dirigente num programa televisivo

A saída de Julio César para a entrada de Ederson é a nota de destaque do onze apresentado por Rui Vitória para defrontar o Besiktas. Na frente Cervi será titular juntamente com Salvio e Gonçalo Guedes.

Benfica: Ederson, Nelson Semedo, Grimaldo, Lindelof, Lisandro, Fejsa, André Horta, Cervi, Salvio, Pizzi e Gonçalo Guedes


Processo disciplinar. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, reunido esta terça-feira, anunciou a instauração de um processo disciplinar pela participação de um dirigente num programa televisivo.
O processo foi enviado para a Comissão de Instrutores da Liga, mantendo-se por agora em segredo o nome do dirigente em causa. O JN avança que o dirigente é Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica.
O Conselho de Disciplina instaurou ainda mais quatro processos disciplinares: dois relativos a agentes desportivos com base no relatório do jogo Arouca-Benfica, outro com base no relatório do Marítimo-Rio Ave e outro com o Gil Vicente-Aves.

Youth League. O Benfica empatou (0-0), esta terça-feira, com o Besiktas, na primeira jornada da fase de grupos da Youth League.
Os jovens de encarnados foram, assim, anulados no Seixal, terminando a partida sem golos marcados, resultado que os mais velhos não deverão querer repetir.
No outro jogo do grupo, o Dínamo Kiev bateu o Nápoles por 4-1.

3 comentários:

  1. Chupa Rui Gomes da Silva...
    Devias comer mais

    ResponderEliminar
  2. Digamos que foi assim entre o Boifikarma e o Taliskarma.
    Ou então foi por causa do filho do lampiurso Fontelas ter ido para a melhor academia do país.
    GELO nessas hastes enkornadas! Muito gelo mesmo!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...