15 setembro 2016

E dura e dura! Agora é o Besiktas que critica o Benfica por causa de Talisca

O Besiktas reagiu de forma dura à "novela" que desde terça-feira se tem desenrolado, com Anderson Talisca como protagonista principal. O secretário-geral do emblema turco foi esta quinta-feira a um programa da rádio Radyospor disparar em várias direcções, questionando a divulgação do contrato de empréstimo do brasileiro e o ataque de muitos adeptos encarnados ao médio e à sua família.
Ahmet Urkmezgil, dirigente das "águias negras", que rotula a publicitação do vínculo estabelecido entre Benfica, Besiktas e Talisca como uma "atitude primitiva".
"Estamos conscientes de que o Benfica partilhou o contrato do jogador com a Imprensa local", começou por dizer, admitindo que o "canarinho" possa não ter assumido a melhor postura mas criticando a forma pouco profissional como, considera, o Benfica agiu após o sucedido.
"Se o Talisca proferiu uma declaração que ofendeu o Benfica e os seus adeptos, então foi uma atitude má da sua parte. Estamos num mundo profissional e cada um tem de agir de forma séria e profissional", atirou, passando, posteriormente, para uma perspectiva sociológica, relativamente aos impropérios de adeptos do Benfica para com Talisca.
"É uma vergonha. Claro, marcou ao Benfica, mas neste momento ele é jogador do Besiktas. Não é normal que quisessem que não jogasse contra o Benfica. Atacá-lo a ele a à sua família pelo que jogou e por ter marcado o golo é uma atitude de países subdesenvolvidos", completou.

3 comentários:

  1. Estavam à espera do quê?!
    Adeptos do boifica, só pode!
    Em cada lampião há um ladrão/cabrão! Rumo ao 23! SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é irmão do outro paulinho que anda para aí a copiar o mesmo comentário há 2 semanas. O nível de trissomia é o mesmo. Menos mal que assim só se estraga uma casa.

      Eliminar
  2. 23?!? ahahahha...otário

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...