09 setembro 2016

"É completamente descabido o que Bruno de Carvalho quer fazer. É uma treta. Os clubes modernos não fazem isto"

É já para a semana que o Sporting pretende dar início à inquirição a ex-presidentes leoninos. Rui Barreiro, membro do Conselho Leonino, mostra a o seu descontentamento com a existência de tal comissão.
"Bruno de Carvalho lançou o julgamento sobre as anteriores gestões, o que é completamente descabido. Sou completamente contra. É que isto nem se trata de tribunal popular, é uma treta. Nenhum clube moderno faz julgamentos a anteriores dirigentes. Há um tempo para tudo. Se houve uma investigação, deveria ter sido dada oportunidade aos visados, em tempo oportuno, de se defenderem e depois agir em conformidade", começou por dizer, ao jornal O Jogo, sobre a comissão aos antigos presidentes.
Já sobre a presença das claques na comissão o membro do Conselho Leonino relativiza. "Não conheço os elementos nem os critérios para a sua nomeação, mas no abstrato, qualquer sócio, como são os elementos das claques, poderia integrá-la. Mas sou completamente contra a criação da comissão", concluiu. 

7 comentários:

  1. Este clube está transformado numa comédia. O Sporting atual parece a casa dos segredos ou qualquer outro reality show da TVI,aproveitem bem esses vossos 15m de fama!

    ResponderEliminar
  2. Rui Barreiro és outra vez tu? Vá diz lá... Tu és o anónimo das 17:47, não és? Um comentário deste grau de acefalia só pode vir de 2 lados :
    Ou da tua boca ou de outro cérebro oco de origem lampiãnica! Eu acho até que tu és melancia : Verde por fora mas vermelho por dentro... Aquele vermelho que tresanda a podre!
    Vá... Já chega... Já liguei para a tua instituição e eles estão quase a chegar com a camisa de forças e uns tranquilizantes fortes porque dá para perceber que também estás a espumar da boca... Tenho pena de ti... As melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Não sei porque mas este das 18:28 tem tudo para ser o mongolóide que andou a colar o mesmo comentário durante meia dúzia de dias, aqui nos posts do blog. Pelo menos o nível de autismo é o mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Os merdas (mestrados) do costume.
    Viva Zbording...comédia tuga.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelo elogio embora desconfie que nem sabes o significado de mestrado daí o teres escrito. Já agora que falas em comédia vou-te contar uma boa : António Salvador disse que o rafa demonstrou vontade de ir para o Porto! AhAhAhAh! Vocês são tão bananas que acreditam em tudo que o Orelhudo ladrão de camiões vos diz! Com que então só quis o venfique?! Com que então houve alguém que ofereceu mais pelo rafa que o venfique?! Acredito que sim (Zenit) mas directamente ao rafa foi o venfique que deu mais senão tinha ido para o porto! Venfiquistas : Burros mas persistentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Monstrous vintage de ir para o Porto e a about no Benfica... De facto tens mto q rir...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...