07 setembro 2016

"Cresci no Sporting e fico um pouco triste por sair desta forma"; Mika vai mesmo jogar no Sunderland

Carlos Mané gostaria de ter ficado no Sporting esta temporada. "Gostava de ficar. Sempre fui do Sporting, cresci no Sporting e fico um pouco triste por sair desta forma", admitiu o extremo, em entrevista à "SportTV".
O internacional olímpico português, de 22 anos, está emprestado ao Estugarda, do segundo escalão do futebol alemão, por duas temporadas. Na Alemanha, o primeiro objectivo de Mané passa por ajudar o Estugarda a regressar à Bundesliga, após a despromoção da temporada passada.
"Na época passada, tive uma decepção enorme, porque não jogava. Estive três anos no Sporting, nos dois primeiros correu bem e jogava sempre, no ano passado, não joguei muito. Na Alemanha, vou dar o meu melhor, para poder jogar e fazer o que mais gosto", garantiu.
Jorge Jesus foi decisivo para a partida de Carlos Mané de Alvalade. "Disse-me que era melhor para mim jogar. É isso que vou fazer, vou dar o meu melhor para ajudar a equipa", assegurou o jogador, tranquilizando os adeptos do Estugarda.
Ainda assim, Carlos Mané não guarda qualquer rancor ao Sporting. "O grupo mantém-se unido e confiante. Espero que o Sporting seja campeão. Bem merece. Tem mais opções do que no ano passado e tem tudo para ser campeão", afirmou.

Agora é certo. O guarda-redes Mika é reforço do Sunderland de Inglaterra. O jogador português, de 25 anos, vai assinar por duas épocas.
Recorde-se que a transferência de Mika para os black cats ficou acertada antes de o mercado fechar, mas algo correu mal. O serviço conhecido por TMS, que "carimba" os certificados internacionais, não funcionou como devia e o resultado foi uma transferência lamentavelmente abortada.
Perante a situação, Boavista e Sunderland juntaram-se e reportaram a situação às respetivas federações nacionais, que pediram à FIFA que o problema fosse resolvido.
A FIFA chegou esta quarta-feira a uma conclusão, permitindo que o jogador siga para Inglaterra.

2 comentários:

  1. O Mané ainda pode crescer mais como jogador. A carreira dele a um dado momento parou, faltou-lhe intensidade e cultura tática. O Estugarda vai ser optimo para ele. Boa sorte Mané! Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mané é aquilo que se pode chamar um verdadeiro flop! Viu-se muito bem nas Olimpíadas. Desesperante!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...