13 setembro 2016

Continua. Resposta de Alvalade para o Dragão

Continua, fora das quatro linhas, a nova 'guerra' agora entre o Sporting e o FC Porto. À resposta do FC Porto esta manhã, Nuno Saraiva, diretor de comunicação dos leões, veio replicar através da rede social Facebook.
“Também vos convido a visitar o nosso Museu Sporting. Está, reconheço, nesta fase, tecnologicamente menos evoluído. Mas, no que respeita a troféus conquistados, tinham de ampliar o vosso no mínimo 10 vezes o tamanho atual”.
“É que posso até colocar-me em bicos de pés mas ainda não estou em fase de ter que lidar com bicos de papagaio. Aproveito esta oportunidade para lhes desejar uma excelente participação na Liga dos Campeões, assim como a todas as restantes equipas portuguesas que participam nas competições europeias como o Benfica e o SC Braga”, termina.

25 comentários:

  1. Sim senhor, tem toda a razão, o vosso museo é enorme porque só tem quinquilharia, andam a rivalizar com as grandes lojas dos chineses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. No Duty Free da Portela encontras mais e melhor.

      Eliminar
    2. De facto o aspecto é horrível, parece feito por e para ciganos! Taças de latão é mato! Ném vendidas ao quilo tem valor!
      Chinquilho, sueca, bisca lambida, malha, bilhar às 3 tabelas, padel (wtf?), boule, berlinde, é só escolher!

      Eliminar
  2. Este tipo é um ganda cromo

    ResponderEliminar
  3. Dói não dói? Tira para fora! Nem aos calcanhares chegam! Só aceitamos argumentos do Barcelona... O resto é paisagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas dói o que ó Inácio?! Se para ti o,atletismo e o,berlinde é tão importante,o que tas no foradejogo a Fazer?! É que isto é de futebol!!!! Vocês não são ninguém,e já falam em Barcelona?!!! Que idade tens?! Vocês têm noção do ridículo?! Tipo?!!!! No coment!

      Eliminar
    2. ... noção do ridículo tipo "no coment" e comentar é ... ridículo ...

      Eliminar
  4. Eu acabei de ler isto?! Mas eles acham que estão a falar pa alguém que não sabe de futebol?!! Ou estão a falar para adeptos do atletismo?! Eu estou parvo, é que nem uma taça intertoto! Menos campeonatos,menos taças,menos super taças,mas a uma escala abismal, e então no que toca,ao que leva um clube a ser normal,a ser um super clube,competições europeias,lololololol,temos quase tantos títulos,como vocês participações!

    ResponderEliminar
  5. Mas estes atrasados já se deram ao trabalho de fazer as contas?
    Spc: 110 anos. 22000 títulos(LOLOL). Isso qq coisa como 200 títulos em média por ano.
    Isso deve ter incluidos as lembranças de participação. Hahahahaha.
    Eu cá curto corridas de sacos, Macaca, escarreta em comprimento, escarreta em altura(nisso são os.maiores. cuspir pro ar e dps apanhar com a testa), tiro co..fisga feita com ramo de vidoeiro e câmara de ar de pasteleira ye-ye no mínimo de 1974, matraquilhos mas atenção, nas diretas. Isso sim é domem(lol), mais...alguém que me ajude que eu n tpu a ver onde se pode ir buscar 200 títulos por época. Isso é muito à frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kakakakakaka,opa ri-me à brava com o teu comentário! Ainda por cima,o,Sporting é conhecido por não,ganhar títulos,devem ganhá-los às escondidas,ou de duas uma,são todos uns tristes,que é o que eu acho,ou então,afinal,os outros presidentes é que eram bons,porque este,com diz o,jj,ganhou bola! Ker dizer deve ter um campeonato de salto pá poça:)

      Eliminar
    2. Percebo, estão de férias putos, mas atenção que a escola está a começar. Depois é fazer trabalhinhos de casa e ir para a caminha cedo. Agora ainda dá para escrever uns últimos disparates, fazer umas últimas asneiras. Mas juizinho.

      Eliminar
  6. Ao ler os comentários deste post, empreendo que está seja a categoria de comentários sub-12? "kaka"? "LOL"? "Tipo? No coment!"? Os miúdos já não se sabem exprimir? É isto que se aprende hoje nas primárias?

    Não bastava serem ignorantes dos valores desportivos de Portugal, pelos vistos também confundem português com linguagem Panda!

    ResponderEliminar
  7. Então explica-me com português correto onde é que algum clube ganha 200 títulos por ano. Pode ser? Se fizer favor, agradeço.
    É que falar português corretamente, qualquer pessoa consegue. Não adianta é de muito escrever, bem quando não se diz nada.
    Já agora... faça favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os gajos simplesmente mentem. São mentiroso encartados!
      De cada vez que o Ronaldo ganha uma competição, eles marcam como um troféu deles!
      São doentes!

      Eliminar
  8. 3 comentários de verdes,que para não abordar o que realmente era importante nos comentários,decidem ir por caminhos que supostamente lhes pode dar razão! Olha vai lá ver vídeos dos 5 violinos então,ou o salto para a poça de água,ou a apanha dos gambozinos,que no fundo é o que vos dá os tais títulos! Mas arranja um tempinho,que amanhã vais jogar uma competição nova!

    ResponderEliminar
  9. O zbording e o clube mais ridiculo que existe neste planeta.Comparar titulos de Atletismo com titulos de futebol,so mesmo na cabeca dos carneiros amestrados.E que nos ate os vemos todos os no Marques a festejar esses titulos,nao e lagartos?Um clube em 35 anos foi campeao duas vezes,devia era estar calado perante um clube que nesse mesmo espaco de tempo ja foi Campeao Europeu duas vezes,o resto e tretas.

    ResponderEliminar
  10. Os trofeus ganhos à pala da fruta... eis o adepto do fcfruta orgulhoso dim passado de glória... os ratos já estão a abandonar o barco...e vós?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão aqui é: explica a média de 200 títulos por ano. Achas isso possível?
      Sim? Entao explica lá onde é que competições.

      Eliminar
    2. Claro que a vossa resposta será sempre essa...
      Nunca por se ter melhores planteis, jogar melhor futebol e saber ganhar títulos...
      São coisas que tu não sabes e acho que tão cedo nao saberás.

      Eliminar
  11. Comparar trofeis de pesca e tiro aos pratos com Champions Legue e Liga Europa ... ahahahH

    ResponderEliminar
  12. Lá vem o clube dos mestrados (merdas) com a mania das grandezas.....
    Já estão a apreender com os ENCORNADOS.

    ResponderEliminar
  13. Como se os títulos do fruta com putas valessem alguma coisa...títulos "conquistados" no calor da noite, no meio do putedo valem zero!
    Por isso é que independentemente dos títulos que ganhem serão sempre um clubeco de 3ª categoria!
    Em suma...um clube CORRUPTO!

    ResponderEliminar
  14. Somos cerca de 3,5 milhões de adeptos, só em Portugal, cerca de 400 Núcleos, filiais e delegações, espalhados por todo o Portugal e pelo Mundo, cerca de 146 mil sócios!!! (cento e quarenta e seis mil) sócios, 50 mil deles em 5 Continentes!!!, somos o 5º clube com mais sócios em todo o Mundo, temos 38 modalidades+11 de desporto adaptado (49 no total), sendo o clube mais ecléctico de Portugal e um dos maiores do Mundo. Em títulos, nas diferentes modalidades, somos o clube português com mais títulos nacionais e o 2º a nível mundial. Somos um clube Nacional, não um clube regional. Não somos grandes somos ENORMES! Somos o grande Sporting Clube de Portugal !!! SL

    ResponderEliminar
  15. Estes lagartos. Clube de mestrados (merdas) com a mania das grandezas.
    Em Portugal serão eternamente os terceiros...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...