09 setembro 2016

Como José Gomes 'fugiu' ao Sporting e assinou pelo Benfica

Antes de ingressar no Benfica, com 13 anos, José Gomes esteve a treinar no Sporting. Acabou por ir viver para o Seixal, tornando-se uma das maiores promessas da formação benfiquista, algo por que Vital Sauane, o empresário que descobriu o ponta-de-lança, se mostra extremamente satisfeito.
"Ele esteve no Sporting. Naquela altura, as coisas não estavam a funcionar devidamente, houve falhas de comunicação e problemas, mas o Sporting estava em mudança. Também ninguém sabia que ele ia dar e chegar assim, porque era muito novo", referiu o agente à RR.
"As coisas não aconteceram e o Benfica aproveitou. Houve vários clubes que tentaram contratar o José Gomes, mas as pessoas que me conhecem sabem que eu não penso no dinheiro, penso é no futuro do José Gomes. O Benfica mostrou-me o caminho, eu agradeço", frisou Sauane.

2 comentários:

  1. Na realidade era demasiado jovem para ficar no sporting,mas quando chegou ao Benfica,em 4 anos envelheceu cerca de 20

    ResponderEliminar
  2. Eu só tenho a dizer uma coisa: fossem todos os empresários assim e o mundo estaria muito melhor. Há os empresários que não pensam só em dinheiro mas a maioria coloca o dinheiro numa primeira posição.

    Vital Sauane sabe muito bem que, nestas coisa do futebol, o segredo está em não querer ganhar tudo de uma só vez e depressa. Se for com calma e colocar o jogador em primeiro lugar, o jogador não vai querer mudar de empresário e, no final de contas, quem acaba ganhando é o empresário.

    José Gomes será, a breve trecho, a transferência das transferências. Vai ser o melhor ponta-de-lança português.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...