12 setembro 2016

Chaves queria vender bilhetes a 80€ aos adeptos do Benfica; Novo Bronze para Portugal nos Paralímpicos; Titular do Azerbaijão sucede a Mika no Boavista

A selecção nacional de boccia conquistou, esta segunda-feira, a medalha de bronze na categoria BC1-2 nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro. O quarteto luso bateu a Argentina por 6-2.
Esta é a segunda medalha da comitiva lusa nos Jogos "cariocas" deste ano, depois de Luís Gonçalves ter arrecadado igualmente o bronze nos 400 metros T12.

80 euros. Os regulamentos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) não permitem que o Chaves coloque à venda ingressos a 80 euros. De acordo com a informação prestada pela LPFP no início da temporada, os estádios têm uma categoria que faz variar o preço máximo dos ingressos para uma partida. O Estádio Municipal de Chaves está categorizado como nível 3, pelo que o preço máximo dos bilhetes não pode ultrapassar os 36,90 euros (30 + IVA).
O preço de 80 euros, destinados para a bancada central coberta, causaram indignação nas redes sociais por parte dos adeptos.
O clube flaviense, entretanto, já informou que os ingressos para a Central Descoberta (36 euros) encontram-se esgotados. Os restantes bilhetes, segundo o Chaves, são de cinco euros (sócios) e 26 (Topo Sul).

Kamran Aghayev é o sucessor de Mika. O Boavista anunciou, esta segunda-feira, a contratação do guarda-redes Kamran Aghayev, com quem assinou contrato válido por uma época.
Habitual titular da seleção do Azerbaijão, Aghayev, de 30 anos, encontrava-se livre de contrato, podendo ser inscrito pelos axadrezados na vez de Mika, transferido recentemente para o Sunderland.
O guarda-redes começa esta terça-feira a treinar-se sob as ordens de Erwin Sanchez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...