02 setembro 2016

Bruno de Carvalho fala de Adrien e da promessa que fez aos sportinguistas; Zivkovic e Danilo ficam fora da champions

Foi um mercado agitado para os lados de Alvalade, com a chegada de mais de uma dezena de reforços, com Bruno de Carvalho a sublinhar que a equipa continua competitiva. 
"Os mercados são sempre assim, agitados. Os adeptos têm de ter calma e paciência, são momentos em que temos de gerir muita coisa, muitas sensibilidades que fazem de nós seres humanos. Estamos satisfeitos porque cumprimos a promessa que fizemos aos sportinguistas, de que o Sporting estaria no mercado, mas que não iria colocar em causa o projeto desportivo.
Conseguimos fazer isso. Estamos tristes pelos que nos abandonaram, mas tenho a certeza que levam o Sporting no coração. Temos um plantel recheado de profissionais, atletas cheios de vontade de vingar e brilhar com a camisola do Sporting. Não vi acontecer nada de anormal. Os atletas estão contentes e vão dar tudo pelo Sporting. Temos os nós três capitães, os nossos três campeões europeus, que são um motivo de orgulho para nós.", sublinhou o presidente do Sporting.
Adrien esteve na porta de saída do Sporting, mas acabou por ficar em Alvalade e vai conservar a braçadeira de capitão, conforme confirmou Bruno de Carvalho à Sporting TV. "Adrien é dos jogadores que sempre me encantaram como atleta e como pessoa. É um jogador e um capitão à Sporting e isso é muito bom. Estou certo de que os sportinguistas vão saber retribuir-lhe, e a todos os outros, a vontade que têm em vencer pelo clube. Tudo o resto são situações normais, que todos sabemos vivê-las. É para isso que cá estou e a equipa que lidero também. Vamos comemorar muitas coisas com os nossos adeptos e os nossos capitães. O mercado já fechou, agora há que ganhar jogos e conquistar pontos, não só no futebol, mas em todas as modalidades. O Sporting reforçou-se ao mais alto nível em todas."

Inscritos. O Benfica divulgou a lista de jogadores inscritos na fase de grupos da Liga dos Campeões, tendo como destaque as ausências de Danilo e Zivkovic, dois jogadores que chegaram esta época à Luz.
A lista B das águias ainda não foi divulgada, mas estes dois futebolistas não podem fazer parte da mesma.
Já o Sporting incluiu todos os reforços garantidos na presente temporada. Faltam os nomes de Matheus e Gelson que devem surgir na Lista B, que ainda não foi revelada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...