15 setembro 2016

Bruno de Carvalho arrasado em Espanha

Palop deixa recado a Bruno de Carvalho: «Conseguiste o que querias: protagonismo»
Andrés Palop, antigo guarda-redes espanhol (Valência e Sevilha), deixou uma mensagem enigmática direcionada a Bruno de Carvalho, ainda durante a primeira parte da partida entre Real Madrid e Sporting.

"És o presidente, o dono, o fanático. Conseguiste o que querias: protagonismo. Deixem trabalhar os profissionais", escreveu Palop, na sua conta oficial de Twitter, acompanhando a publicação - entretanto apagada - com uma foto do presidente do Sporting no banco de suplentes do Santiago Bernabéu, ao lado de Octávio Machado e Frederico Varandas.

32 comentários:

  1. Mas quem é este m..das deste palop para se meter com o Presidente de um dos maiores clubes do mundo?
    E deixar a carneirada dos pseudo jornalistas deste país em êxtase.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Piu...no entanto, apenas disse a verdade.
      Tá Caladinho que ainda vais chorar muito.

      Agente sermos... issssbhhh...agenda não, eles! Eles serem munta inexprientes. Eu sou munta bom. Até já hablo espanhol e tudo. Se eu tivesse assentado....issssbhhh no banco...nostros hermanos n tinham vencido está partida...issshhh.(LOl) by JJ. Who else!!!
      É um xepotenguista à maneira.

      Eliminar
    2. O melhor que arranjam para citar é o Palop???

      Um guarda-redes mediocre, sem qualquer história ou prestígio.

      O BdC já fez muito mais em 3 anos que este otário numa carreira inteira.

      Eliminar
    3. Fez muito mais? Só muito? Eu diria muitíssimo. Vencer taças uefas é "peaners", quando comparadas com o troféu Rui Santos.

      Eliminar
    4. Fui ver o palmarés do Palop:
      Campeão europeu de selecções
      3 taças UEFA
      1 supertaça europeia
      2 campeão espnhol
      3 taças do rei
      2 supertaças espanholas.
      O que é isso perante o vasto palmarés do trinca bolatas

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Sem troféus Rui Santos e Campeonatos da Vida? Esse palmarés a mim não me diz nada, fraquinho.

      Eliminar
  2. Este Andrés Palop foi dos maiores flops de sempre do futebol espanhol. Só andou nos clubes onde andou (Valência, Sevilla, etc) porque tem um padrinho (empresário) que lhe arranja os tachinhos. Nem qualidade tem nem nunca a teve. Ao pé deste Palop até o Roberto é melhor guarda-redes do Mundo.

    ESFORÇO

    DEDICAÇÃO

    DEVOÇÃO

    E

    GLÓRIA

    EIS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3 campeonatos nos últimos 40 amos. Esta é a vossa grandeza. :)

      Eliminar
    2. Maiores quê? A não ser que a modalidade de ontem fosse ping pong. Não entendo como um clube que depois de uma revolução há mais de 40 anos ganhou 4 campeonatos, possa ser considerado "grande" ainda para mais na Europa. Ta boa essa.

      Eliminar
    3. Alguém devia ensinar este otário a contar.

      Se for muito difícil, pelo menos a escrever.

      Eliminar
    4. Oh pah olha que foram 4...HAHAHAHAHA. Ora bem, pra vocês que sabem fazer contas...Nem é necessário explicar...qq cepo percebe. Daqui 180 anos chegam ao 35. LOLOLOLOLOL.

      Oh camarada. Realmente 4 em vez de 3...sim. é isso. Focas-te num lapso que existiu, é certo, mas a vossa pequenez fica igualzinha. Caga-tacos.

      Eliminar
  3. E a tua grandeza de no que toca a burrice é após esses "40 amos" não saberes escrever português! É tão fácil humilhar lampiões! É que se põem mesmo a jeito! Triste e ridícula corja de mentecaptos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «E a tua grandeza de no que toca...»...

      É tão fácil humilhar lagartos piolhosos... Ups! Não é necessário: os iletrados humilham-se a si mesmos.

      Triste e ridícula corja de mentecaptos!

      Eliminar
    2. Foda-se, lindo! Ahahahah

      Eliminar
    3. O "de" que está a mais revela um sentimento DE pena da corja de lampiões mentecaptos, DE resposta a excrementos vermelhos, DE sentir que os meus comentários são lidos ( claro que com alguma dificuldade por saber das vossas insuficiências) letra a letra o que demonstra que valorizam o que escrevo e DE infelizmente existirem DEficientes como vocês sem objectivos na vida a não ser ler os meus comentários. Mais uma vez obrigado.

      Eliminar
    4. De Paulinho, acalma-te.

      Eliminar
    5. Pá, lindo. Vem armado em esperto, enterra-se logo e fica a fazer figura de urso. Não tendo ficado satisfeito com o auto-enterranço, vem armado em Fernando Rocha das internets e acaba a fazer uma figura de urso ainda maior. Foda-se, paulinhos, nunca acabem, e essencialmente, nunca deixem de comentar, o vosso atraso mental é a nossa alegria.

      Eliminar
  4. Benfica e Porto com maus resultados. Sporting com grande vitória moral.

    Carrega Bruninho Trinca-Bolotas.

    ResponderEliminar
  5. A boca de Palop a BdC é, na verdade, uma indireta ao presidente do Alcoyano

    http://www.elnostreperiodic.com/Palop-Serrano-Roto-el-idilio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AI a mensagem era uma indirecta ao presidente do Alcoyano? Então a foto era do presidente do Alcoyano. Os adjuntos Octávio e Varandas foram transferidos para o Alcoyano!!. Idiotas!!

      Estes lagartos estão cada vez piores, vivem numa realidade paralela, mesmo com a fotografia do presidente e adjuntos tentam desviar as atenções inventando outra mentira!! Que cambada de imbecis e aldrabões!!

      Eliminar
  6. Este gajo polop ele tem 3 taças eufas á custa do sevilh que nem titular era em nehum deles (penso que foi o beto) a cerca de vos coitadinhos ( lamps e coitadinhos do norte) perdemos foi com um grande de europa e fora e nao empatamos em casa com mediocres

    ResponderEliminar
  7. Não foi titular onde? Realmente ve-se que percebes muito da poda. O Beto ainda nem sonhava em jogar no Sevilha, já andava o Palop a ser titular em finais da taça UEFA, e a ganha-las. Falar de cor é assim, geralmente da merda, como no teu caso.
    Deve ter muito mais palmares o Palop durante a sua carreira do que o Zbording nos ultimos 40 anos.

    ResponderEliminar
  8. É so merda estes porcos o focus esta no neste polop que nem grande era em espanha... essas vossa picos de piy piu haviam era de esta envorgonhados no resultado da vossa equipa de piriquitosque nem ganharam nem jogarem nada !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora experimenta em português, sff.

      Eliminar
    2. Lá estão os lampiões e as suas gritantes insuficiências mentais! Não queres perceber não é lampião? Então uma informação adicional : este comentário do Palop nem foi dirigido ao BdC como já explicaram em Espanha mas sim a um dirigente espanhol de outro clube! Nem dormem! Também pudera... Ainda estão com pesadelos do Talisca e o empate com esse colosso mundial chamado Besiktas que o Sporting o ano passado deu 3 a jogar com suplentes!

      Eliminar
    3. Ainda bem paulinho,mas sabes o que era mais engraçado? É que nem se estava a discutir se o que o Palop disse foi ou não dirigido ao lipoaspirado. O que se estava a discutir era o palmarés do Palop. Quem melhor do que tu, que não sabes sequer ler ou interpretar o que está a ser discutido, para vir falar em insuficiências mentais?

      Eliminar
    4. Claro que sim, a foto do Nalgas é de um dirigente espanhol, o Octávio o tratador da relva e o Varandas o encarregado dos equipamentos. Aldrabões!

      Eliminar
  9. Ao Anónimo das 1401---"oink oink"...ok??...desculpa la mas não entendo porcguês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulinho... Há mtas coisas q N entendes. Assim à cabeça ocorre-me que tens gritantes falhas com esse português, na nobre arte do raciocinio e esse humor Tb N é grande espingarda...

      Eliminar
    2. Claro que não é grande espingarda. Com este comentário deu para ver que a idade mental deste não deve fugir muito dos 12/13 anos. Aliás, como 99% dos paulinhos que aqui comentam. É mal comum.

      Eliminar
  10. O clube dos mestrados (merdas) andam agoniados.
    Festejam derrotas como de vitórias se tratasse.
    Zbording comédia divina.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...