19 setembro 2016

Benfica vence Braga e assume a liderança do campeonato. Um Braga muito perdulário foi fortemente castigado. Mitroglou bisou

Mitroglou em ação frente ao SC Braga
O Benfica bateu (3-1) o Braga e assumiu a liderança isolada da Liga. Braga teve várias oportunidades para ganhar vantagem mas foi muito perdulário. Números pesados para o que os minhotos fizeram durante os 90 minutos. Mitroglou bisou. 
Rui Vitória contou no onze com Kostas Mitroglou, que rendeu Cervi. Já Ederson devolveu a baliza a Júlio César.
Início de jogo espectacular na Luz! Mitroglou, logo no primeiro minuto, tirou tinta ao poste de Marafona. Respondeu o Braga com duas enormes oportunidades de golo. Primeiro Hassan, na cara de Júlio César, foi incapaz de acertar na baliza; depois foi Pedro Santos que permitiu a defesa do brasileiro. A resposta surgiu por Salvio, mas Marafona fez uma grande intervenção.
Com o desenrolar do jogo, o Benfica acabou por assumir um ligeiro domínio perante um Braga muito organizado, e sempre com os olhos na baliza de Júlio César. Acabou por ser o Benfica a chegar à vantagem, aos 27 minutos. Kostas Mitroglou, após assistência de Guedes, com o pé esquerdo rematou bem colocado, sem hipóteses para Marafona. Até ao intervalo Júlio César, por duas vezes, negou o empate.
No segundo tempo o jogo andou dividido, embora o Benfica estivesse mais perigoso. O momento decisivo aconteceu aos 74 minutos. Pizzi fez o 2-0 após passe involuntário de Douglas Coutinho. Os bracarenses protestaram imenso o lance e José Peseiro acabou expulso. A equipa desconcentrou-se por completo e o Benfica aproveitou para fazer o terceiro, aos 78 minutos. Mitroglou bisou na partida!
O Braga acabou por chegar ao golo, aos 90 minutos. Lazar Rosic, de cabeça, bateu Júlio César.

11 comentários:

  1. Eu se fosse o Benfica,só queria o Braga como adversário!

    ResponderEliminar
  2. O braga havia de ser a filial #1 dos lamps . . O braga é o quarto grande de portugal ???.. como eles jogaram como um clube da 2a divisão

    ResponderEliminar
  3. Pelo título até parece que o Benfica foi lá na primeira vez e marcou. O que é uma mentira escandalosa. Teve 3/4 boas ocasiões para marcar, antes de acabar por fazê-lo mesmo.

    ResponderEliminar
  4. nos últimos 15 anos, o braga é o 3º grande, à frente do desportivo de gijon eheh ahah

    ResponderEliminar
  5. Mééééé, mééééé, mééééé!!!

    ResponderEliminar
  6. Como o Nuno está off, venho eu, o antonio SARAIVA (é mesmo o meu nome real), mééééé, mééééé, mééééé!!!

    ResponderEliminar
  7. Os de braga fazem o custume sempre que defrontam o clube do socio do presidente,
    Abrem as pernas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, parece que levaram 4-0 em casa sem dar luta nenhuma. Ah, espera lá, isso foi com o sperding na época passada. Continuem a fazer-nos rir, paulinhos.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...