24 setembro 2016

Benfica sofre mas vence Chaves. Jogo resolvido na 2ª parte. Primeira parte do Benfica muito cinzenta


O Benfica ganhou em Chaves, por 0-2, e mantém assim a liderança da Liga. Jogo foi resolvido no segundo tempo. Primeira parte muito má da equipa encarnada. Chaves podia ter chegado a vencer ao intervalo. Mitroglou e Pizzi resolveram.
Primeira parte muito fraca por parte do Benfica e onde o Chaves tentou surpreender os tricampeões nacionais com contra-ataques rápidos e simples.
Logo aos oito minutos, os jogadores flavienses ficaram a reclamar uma mão de Salvio, na sequência do canto, mas o árbitro deixou seguir.
Apesar da muita luta a meio-campo nos primeiros 10 minutos, o jogo seguia num ritmo lento. Aos 19 minutos, Rafael Lopes desviou a bola, após passe de Perdigão, para o fundo das redes, mas o lance foi invalidado por fora de jogo do ponta de lança flaviense. Os homens orientados por Jorge Simão conseguiram chegar com perigo à área do Benfica, mas pecando na hora da finalização.
Já perto do apito para o intervalo, foi a vez de Mitroglou colocar a bola na baliza do Chaves, mas o lance foi finalizado por suposta posição irregular do avançado grego.
Até ao intervalo houve ainda tempo dos flavienses, na mesma jogada, atirarem por duas vezes a bola aos ferros de Ederson.
No segundo tempo, o Benfica surgiu um pouco melhor, mas só chegaria ao golo aos 69’, na sequência de um livre cobrado por Grimaldo e com Mitroglou a desviar de cabeça.
A perder, os flavienses perderam um pouco a chama. E sofreriam o segundo golo já perto do final da partida (84’) numa recarga de Pizzi a um livre.

3 comentários:

  1. O Boifica a ser levado ao colo.
    O livre que antecede o 2 golo é um mergulho olímpico.
    Os lampiões estão de volta com ajuda do FDP do árbitro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto tanto quando os antis só vêm o que querem....fala lá sobre o golo anulado sobre o Mitroglou? Calado eras um poeta.

      Eliminar
    2. Esta paulinhada anda cada vez mais alucinada. Não procurem tratamento que não é preciso.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...