22 setembro 2016

Benfica quer manter Grimaldo até final da época; "Salários em atraso? Talisca podia ter recorrido à FIFA"; Portugal nos 'quartos' do Mundial de futsal. Brasil eliminado pelo Irão

Portugal qualificou-se esta quarta-feira para os quartos de final do Campeonato do Mundo de Futsal, ao bater a Costa Rica, em Cali, por 4-0.
Ricardinho (2) André Coelho e Tiago Brito assinaram os golos da equipa das quinas, que irá defrontar no domingo o vencedor do embate entre Tailândia e Azerbaijão.
Já o Brasil foi eliminado nos oitavos de final. O campeão do mundo, recordista de títulos com cinco em oito edições, foi surpreendido pelo Irão, que recuperou duas vezes de desvantagens. Após o 4-4 final, o Irão venceu nas grandes penalidades.

Mercado. O Benfica quer manter Alex Grimaldo até, pelo menos, final da temporada. Os planos da SAD encarnada passam por segurar o lateral-esquerdo espanhol em janeiro, na reabertura do mercado de transferências, resistindo ao assédio dos tubarões europeus, escreve o Record.
O camisola 3, único totalista do plantel comandado por Rui Vitória, está a ser seguido atentamente por Pep Guardiola. Conhecedor das qualidades de Grimaldo dos tempos em que pertencia à formação do Barcelona, o técnico do Manchester City tem-no como alvo para janeiro.
O desejo dos ‘citizens’ choca com os planos dos encarnados. Luís Filipe Vieira e seus pares entendem que será prematuro deixar sair tão cedo o jogador, de 21 anos e blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Até porque o Benfica tem a convicção de que o lateral está às portas da seleção espanhola, comandada por Julen Lopetegui, o que ajudará a valorizar o futebolista contratado ao clube catalão, a troco de 1,5 milhões de euros. A ideia é que continue a evoluir e a valorizar-se na Luz.

Talisca. A acusação de Talisca, quanto a ordenados que supostamente teria a receber do Benfica foi ontem analisada por Joaquim Evangelista. O presidente do Sindicato de Jogadores explica que o médio que agora está no Besiktas não o contactou quanto a este assunto, lembrando que o mesmo, caso assim o entendesse, poderia sempre recorrer à FIFA.
"Sobre casos de incumprimento salarial, os clubes têm que cumprir as suas obrigações. Quando não cumprem, os jogadores que denunciem e não esperem pelo fim dos campeonatos. Atuem logo de imediato. O Talisca é estrangeiro e eventualmente até poderia recorrer para a FIFA", declarou.
O Benfica, recorde-se, divulgou na semana passada o contrato de transferência do brasileiro para o clube turco, provando que não tem dívidas com o jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...